[Parceria] Novas Parcerias

 Olá Galerinha tudo bem? Uma nova semana chegando e estamos cheias de novidades.  Vamos Conferir nossas novas parcerias?




Quando Um Homem Ama Uma Mulher
Autor: JFB BauerPublicado em ebook


Seria possível mensurar o amor de um homem por uma mulher? E quando este amor é tão grande que afronta inclusive a rejeição da mulher amada...O Senador Richard Walker terá um árduo desafio pela frente, maior até do que ganhar as próximas eleições Terá que convencer a mulher a quem ama, de que não é corrupto nem desonesto como a maioria dos políticos da face da terra. Richard teria que derrubar as barreiras que a Jornalista Emma Morris construiu em torno de si mesma para bloquear o amor...Filha de um Ex-senador da Republica, preso por corrupção, Emma não acreditava no mundo político e muito menos na corja de parlamentares. Já que o próprio pai, a pessoa que mais amava no mundo, foi capaz de decepcioná-la. Em consequência daquele fato, ela também havia se fechado para o amor. Contudo, Emma aprende que nem sempre podemos julgar a todos, nos baseando no ato falho de alguns. Após rejeitar o maravilhoso Senador Walker, aprenderá com a dor, que o amor tudo perdoa, tudo suporta, tudo crê...Do medo do novo ao recobrar da confiança em si e nos outros, aprendendo a perdoar, convivendo com os erros, buscando a felicidade... Momentos de romance e ternura emoldurados no duro prisma da negação de seus verdadeiros sentimentos, até o dia da entrega total, com pitadas de pura sensualidade e a transformação do MEDO em AMOR.



PiLantRas
JFB Bauer



Duas irmãs. Um plano para roubar um diamante valioso que o avô das meninas encontrou no garimpo e que perdeu em uma mesa de jog. Dois romances acontecem ao mesmo tempo... Luciana, a mais velha e racional, decidida a seduzir Felipe o empresário proprietário da pedra preciosa, em meio a isso, um rapaz, Daniel, que a irrita e a faz ver que ela quer coisas da vida que nunca pensou desejar. Rachel, doce e romântica, coloca de lado esses sentimentos, disposta a ajudar a irmã nesse novo golpe. Seu papel? Seduzir Pedro, o herdeiro do diamante, contudo ela teria que lutar contra os sentimentos que desenvolve pelo alvo e pela irmãzinha dele, uma garotinha que conquista o coração da pilantra.
(sinopse não oficial)


Chamas da Noite
Autora: Cristiane Krumenauer

Flagrar o namorado com Maria Luísa acaba mexendo com os nervos de Simone, uma ricaça cuja fortuna provém do trabalho escravo de bolivianos ilegais. O orgulho acaba levando-a à insanidade, fazendo com que incendeie a cafeteria dos pais de sua maior rival, onde dezenas de pessoas morrem, inclusive o grande amor das duas jovens: Gabriel. Enquanto a culpa recai sobre Maria Luísa, eis que surge Fernando, um detetive que há tempos investiga a criminosa. Contratado por uma pessoa cuja identidade mantém em absoluto sigilo, será que Fernando conseguirá salvar Maria Luísa e garantir que Simone pague por todos os seus crimes?






 Não Pare: Você entregaria sua vida nas mãos da própria morte?
Autora: FML Pepper

Não para Nina!  Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa?  Milhares de perguntas.        Nenhuma resposta.    O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença?  Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos  azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores?  Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo.     Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo?


Meu conto não é de Fadas

Bárbara Stefane


Uma jovem que precisa de dinheiro para solucionar seus problemas. Um rapaz que tem muitas oportunidades de crescer mas não dá valor.Esses são Keylli D’Waise e Eduardo Ferrero, dois jovens que tem seus caminhos cruzados quando por mera coincidência, um precisa do outro. Keylli é uma moça simples de bom coração, que vê sua vida mudar após a morte inesperada de seu pai, um homem influente que trabalhava como vice-presidente de uma importante empresa alimentícia e garantia ótimas condições de vida á família.Eduardo é um playboy ricaço, que só pensa em curtir intensamente cada momento e por se envolver em muitas confusões, acaba envergonhando o nome de seu pai, um senhor milionário.Ao ver sua família na ruína, Keylli resolve ir para a cidade na esperança de encontrar melhores condições de trabalho. E é exatamente na cidade, que por motivos de força maior, a jovem acaba se envolvendo com Edu.Porém, esse envolvimento entre ambos, esconde um segredo que colocará o amor que nascerá entre os dois á prova, já que além desse segredo, um triângulo amoroso será formado.Poderá a força do amor vencer todas as mentiras, lágrimas e decepções?


Amor entre Amigos
Barbara Stefane


Babi Oliveira é uma moça simpática que sonha em se casar um dia. Gabriel Souza é um jovem lindo e atraente que sonha fazer sucesso com sua banda. Um dia, por acaso, eles acabam se encontrando em uma igreja e iniciam uma bela amizade, marcada pela confiança e cumplicidade. Essa amizade entretanto, desperta um sentimento que os dois relutam em sentir: O Amor. Porém, no passado de ambos, ainda existe a lembrança de pessoas que marcaram suas vidas. Será que esse fato poderá atrapalhar um futuro relacionamento entre os dois? A amizade será rompida em meio aos ciúmes e histórias mal interpretadas?


E ai, gostaram? Logo todos terão resenha aqui no nosso cantinho!
beijinhos ;)







Postar um comentário

6 Comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Nossa, quaaaanta parceria nova! Parabéns, isso é sinal de que o trabalho do blog esta dando certo! To de parceria com a autora de Chamas da Noite também rsrs louca pro livro chegar! Parabéns mesmo, estarei no aguardo das resenhas haha <3 beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita! Também estou louca pro livro Chamas da Noite chegar hihi *-* beijos!

      Excluir
  2. Uau, que bom saber que tanta ansiedade anda em torno de Chamas da Noite!!! Daqui, só ansiedade também e muita curiosidade à espera das resenhas kkkk! Abraço a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, simplesmente devorei o livro! Li em apenas um dia *-*

      Excluir
  3. Em meio a tantos livros incríveis, os meus estão aqui :)
    Mt obrigada por darem oportunidade aos meus trabalhos meninas!!!
    Bjinhus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, também estou ansiosa para ler seus livros, adorei as sinopses, beijinhos <3

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre