[Resenha] Como se Casar com um Marquês #02 - Julia Queen


Como se casar com um Marquês - Livro 02 || Agentes da Coroa #02 || Romance de Época , Ficção , Romance || Julia Queen || Arqueiro || 320 || 2017


Sinopse:
Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa.Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa.Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual.É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss.Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada.
Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.

N
o segundo volume da duologia agentes da coroa, vamos acompanhar a saga do apaixonante e carismático Marquês de Riverdale, ou James para os íntimos! Quem leu o primeiro volume conheceu esse personagem encantador, que preencheu as cenas com muito humor e sarcasmo, agora chegou a hora de Black se vingar.

Ela teria que se casar. E o marido precisaria ter muito dinheiro. Era simples assim.


Elizabeth Hotchkiss é uma jovem linda e desesperada, Lizzie ficou órfã aos 18 anos e desde então vem trabalhando na casa de Lady Dubary para prover sustento aos seus 3 irmãos mais novos, mas ainda sim, não está surtindo efeito, as coisas estão cada vez piores e Lizzie não vê outra saída a não ser se casar com um homem de posses para salvar seus irmãos. Depois da ideia definida, ela se depara com um livro que pode tanto ser sua salvação como sua ruína, Como se casar com um marquês é um exemplar antigo que pertence à Lady Dubary e apareceu as vistas de Lizzie, suspeito não?

James é chamado por sua tia para que vá em seu socorro, quando chega na mansão Dubary devidamente disfarçado como seu mais novo administrador Sr. Siddons, não tem ideia do que o espera, ao saber que sua tia amada está sendo chantageada, logo ele coloca suas atribuições de agente da coroa em ação e inicia uma investigação e caça ao bandido, tendo como sua primeira suspeita a dama de companhia da sua tia, Elizabeth Hotckiss, ele não espera que o jogo vire e ele vire a caça!

Esse volume sem duvida alguma foi muito melhor que Como agarrar uma Herdeira, Lizzie é uma personagem cativante e desastrada!!! Sua família é apaixonante, cada irmão com sua personalidade distinta e mágica! Lady Dubary é a comédia em pessoa, uma senhora arisca e rude que promete lhe arrancar varias gargalhadas, e se não bastasse esse time de peso, também contamos com o belo marquês e a participação do casal Ravescroft!!! Um time e tanto não?

O livro é leve, a leitura contagiante! Me peguei dando gargalhadas tanto com as trabalhadas de Lizzie quanto com a duquesa, o romance é cálido e apaixonante, James é sem duvida um ótimo partido!


– Como ousa pensar que eu estaria chantageando essa doce e velha dama?– Doce? – repetiu o Sr. Siddons.– Velha? – bradou lady Danbury.


Quando James descobre sobre o livro, e que Lizzie precisa urgente de um marido, ele se propõe a ajudá-la nessa caça, mas parece que nenhum partido é bom o bastante para a jovem dama, e aos poucos o Marquês vai percebendo que talvez, ele seja o único partido que valha à pena, afinal el é um Marquês.

Com uma premissa diferenciada, e um enredo deslumbrante, Lizzie e James prometem ser o casal do ano, seja pelo amor ou pelas trapalhadas.

Essa é minha segunda leitura da Diva, e com esse livro posso dizer com certeza que Julia é tão famosa, sem duvida uma escrita maravilhosa.

A edição da arqueiro está linda e impecável, vale a pena ter na estante! E se você for louca por romances de época como eu, então se joga que a diversão está mais que garantida!!!




Como agarrar uma herdeira - Livro 01
Resenha: Aqui
Sinopse:
Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Oiee ^^
    Fico feliz em saber que você gostou tanto deste livro, mas comigo foi o contrário :/ eu gostei bem mais do primeiro livro, e achei que a personalidade de James se perdeu um pouco aqui. Além disso, achei o livro um pouco cansativo, o que me assustou - costumo devorar os livros da Julia Quinn - então eu me decepcionei um pouco com ele </3
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dhry,
      Sério? Eu achei o um mau elaborado, alguns acontecimentos ficaram sem graça, já nesse gostei mais do casal, e já tinha uma queda por James desde o primeiro
      Kkkkkk

      Beijokas

      Excluir
  2. Muito legal conferir suas impressões desse romance de época. Leia a série Os Bridgertons, ela é fantástica!!
    Comprei essa duologia em dezembro, agora falta ler. Vou me organizar para fazer em breve 🤓📚😍😘
    A Julia Quinn tem um dom especial para conquistar os leitores mesmo. Parabéns pela leitura viu!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Essa série está na minha lista já um tempão kkkk, mas são tantos que ainda não parei pra ler porque sei que vou fazer maratona!!!
      A Júlia é muito boa, mas ainda sou fã da Lisa kkkkk

      Excluir
  3. Ola, eu quero muito ler esse livro ele está na minha lista o primeiro livro eu amei ter lido e minhas expectativas altas para esse livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!! Eu achei esse muito melhor que o primeiro, mas coeso e mais divertido!
      O marquês já tinha me conquistado no primeiro livro kkkkkk

      Excluir
  4. ai gente... Julia Quinn vai me levar a falência um dia... huahuahuahu
    Eu estou super com vontade de ler esses livros, mas ainda estou terminando os Bridgertons e depois vou para os Smythe-Smith.
    Os próximos serão esses com certeza!!
    Adorei a resenha e a dica!!!

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!!
      É muito livro né? Kkkkk queria saber de onde sai tanta criatividade!

      Excluir
  5. Oi, Tudo bom?
    Estou louca para ler esse livro, amo a autora, a Júlia é uma diva do Romance de época. Já duas séries dela e quero iniciar essa.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  6. Oiee. Infelizmente esse gênero não é um dos meus preferidos de leitura, e acredite se quiser ainda não li nada dessa autora hahahaha. Quem sabe agora em 2018 eu mude isso. Gostei da resenha e que bom que foi uma leitura agradável

    ResponderExcluir
  7. Oi Kelly.

    Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler este livro que você resenhou e tenho muita vontade de lê-lo juntamente com o primeiro da série. Mesmo não lendo muito livros do gênero, com certeza a história parece ser bem criativa.

    BJos

    ResponderExcluir
  8. Já vi muita gente falando sobre este livro e mesmo não tendo o costume de ler este gênero fiquei muito curiosa para conhecer a história!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu li um livro apenas dela que foi Simplesmente o Paraíso e fiquei apaixonada, estou louca para ler todos, pois eu sei como ela é maravilhosa, esses não fica para trás e parece que é muito melhor que o primeiro, amei a resenha e vou ler o mais rápido possível.

    Jhenny Alves

    sussurrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Kelly, tudo bem? Pelas resenhas que leio essa autora é simplesmente incrível. Sempre que há um lançamento fico apaixonada pelas capas, me lembra muito jane austen. Gostei do enredo e fiquei curiosa pra ler. Ainda não tenho nenhum livro da Quinn mas pretendo comprar/ler em breve. Ótima indicação. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre