[Resenha} A Deusa da Guitarra #01 - Sasha Marshall

Título: A Deusa da Guitarra - Livro 01
Série: Guitar Face #01
Gênero: Romance | Hot | YA
Autora: Sasha Marshall
Editora: Coerência
Páginas: 342
Ano: 2017


Sinopse:
Minha história não é para quem tem coração fraco. Ela é repleta de lindos empecilhos e tragédias que beiram a aflição. Eu nasci no mundo do rock-n-roll, era uma mera menina, que só queria ter sua própria cara de guitarra. De alguma forma, entre amplificadores, acordes e guitarras, encontrei o meu lugar. Nasci para criar música e fazer a multidão ficar de joelhos… até ser interrompida. Até o momento em que, pensar em fazer parte disso tudo, sem a presença dele, me causava náuseas.
Pensei que pudesse fugir do rock-n-roll, mas não consigo. Meu irmão é um rock star, e todos os nossos amigos fazem parte dessa indústria. De uma forma ou de outra, tenho o pressentimento que serei sugada de volta, apesar de temer não sobreviver. Talvez eu tenha mais chance de sobreviver ao rock-n-roll do que de sobreviver ao Jagger Carlyle. Jag é o melhor amigo do meu irmão, vocalista principal e guitarrista da banda Broken Access. Eu o amo desde menina, mas a indústria da música e o meu medo de rejeição, me impediram de assumir esse sentimento por todos esses anos. Quando as faíscas começam a inflamar e o mundo se empenha em nos separar, chego a pensar se o amor será o bastante.
Minha história te fará chorar, seja por tristeza, ou por causa do Kip. Basicamente, Kip é um idiota, mas ele é o meu melhor amigo. Ele tem o hábito de me acordar com filmes pornográficos europeus ridículos, e tem o dom de dizer as coisas mais inadequadas. À noite, é baterista; durante o dia é meu parceiro de crime. Eu deveria ter me apaixonado por ele, mas ele nunca cala a p***a da sua boca. Ele sempre foi o meu porto seguro, e, quando meu coração é partido em dois pelo Jagger, é Kip quem fica ao meu lado.
A Deusa da Guitarra ganhou dois prêmios SIBA, o segundo lugar como melhor romance independente de Humor e segundo melhor New Adult. Ele é o primeiro volume de uma série, com uma forte protagonista, bad boys e muito rock. Não se trata de um romance clichê com rock stars; ele te levará a uma nova aventura, diferente de tudo o que você já viveu. Se você procura por uma história de redenção, com alívio cômico e conteúdo altamente sensual, você encontrou o que procurava. Se você se ofende com rock stars tatuados, sensuais, e com linguagem vulgar, esse livro não é para você. Leitura inadequada para menores de 18 anos. A série possui conteúdo sexual, violência e linguagem inapropriada.



Quem 
acompanha o paraíso, já viu as primeiras impressões desse livro incrível passando por aqui e sabe o quanto eu amei, hoje é dia de desabafar e falar um pouco mais sobre essa coisa linda, e se você não viu as impressões, não tem problema vou repeti-las para vocês.

Henley Hendrix é a garota prodígio da guitarra, ela começou a aprender o manuseio do instrumento quando ainda era criança, ensinada por seu avô dono de um estúdio musical, a menina virou um talento, e aos 16 anos, já estava enfrentando os seus primeiros shows, hoje aos 21 Henley é famosa, uma Estrela do rock, a Deusa da Guitarra.

Mais depois de uma turnê de sucesso, Henley e seu amigo Caleb sofrem um grave acidente de carro voltando para casa, um bêbado colidi com o porshe deles, Caleb falece no local e Henley é internada gravemente ferida.


Henley se recupera das feridas externas, mas internamente ela esta destruída, Caleb era seu amigo de infância, seu companheiro e praticamente seu irmão, seguir sem ele se tornou insuportável, e é por essa perda que a Deusa resolve se afastar da música e do mundo que a faz lembrar de seu melhor amigo. Mas por mais que Caleb tenha partido, a Deusa não esta sozinha. 

"Todos nós somos moldados pelos acontecimentos em nossas vidas, e a morte dele moldou muito do que sou agora. Eu nunca mais serei a garota despreocupada que era antes."

Kip, Koi e Jagger serão os anjos da guarda de Hanley, e com muito amor e carinho vão tentar traze-la de volta para o mundo do rock.

Deu pra sentir que o negócio é tenso?Pois é, o enredo é complexo, cheio de tristreza, drama, momentos hots e muito divertidos. Sasha soube administrar o enredo de forma que nada ficasse em demasia, ele possui de tudo um pouco e mesmo assim tudo se encaixa com perfeição.


Depois da perda do amigo Henley vai descobrir novos amores, novas amizades e outras formas de viver a vida. O livro fala de perdas, conquistas, cura e amor, com a ajuda de seu irmão e seus amigos ela vai descobrir que nada esta perdido e que por mais que a perda doa, ainda é possível aprender a viver com ela.


"A morte faz isso com a gente. Ela leva muito mais que a vida de uma pessoa."

Os meninos são roqueiros bem quentes,e muuuuuuuuito divertidos!! Kip é aquele personagem que arranca gargalhadas do leitor nos momentos mais inusitados, Koi é aquele irmão super protetor, e Jagger é a paixão da época do colégio de Henley, aquele amor que nunca esquecemos sabe? 

O livro se inicia com perfeição, um pequeno resumo da infância da garota prodígio e a autora já nos joga no fogo cruzado. A escrita é leve e inebriante, daquelas que vc começa e não quer mais parar!!! A autora já inicia o livro mostrando que não esta de brincadeira. O livro é hot, é divertido, e a leitura é de uma leveza que quando eu vi.. puf.. já tinha acabado, tem como não amar?A autora soube levar o enredo com maestria, deixando o leitor ligado em cada acontecimento, e se já não bastasse toda a tortura durante a leitura, ela termina de um jeito que por Deus.... que vontade de assassinar.

O livro é perfeito, escrito com maestria, mostra ambientes diversos, e muito do mundo do rock, do mundo daqueles que perderam sua privacidade para a fama, todos os personagens foram muito bem desenvolvidos, com suas personalidades próprias não há como não amar cada um deles, inclusive Henley, uma mulher forte e decidida, que sabe o que quer e como quer.


A capa da Coerência esta muito amor gente, o livro esta lindo, diagramação e capa impecáveis... E se já não fosse lindo uma trechinho meu na orelha me fez amar mais ainda essa obra que promete ser mais uma das minhas queridinhas. 

Se você curte um bom YA, com uma protagonista poderosa, esse livro é para você.. Fãs de Meu Romeu, Desejo Proibido, e todo e qualquer livro com rock stars gostosões, esse livro é para você!!!



O livro está em pré venda com super promoção, se você gostou acesse o site da coerência e adquira o seu!!!





Postar um comentário

1 Comentários

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre