Últimas Resenhas

[Resenha] Eternidade - Vina Ferreira

27 janeiro 2017

Título: Eternidade
Gênero: Fantasia
Autora: Vina Ferreira
Editora: Illuminare
Paginas: 500
Ano: 2016


Sinopse:
Uma decisão de vida e morte, mas a decisão pela vida, também representa a morte. O que fazer?Luna é uma mulher de 27 anos, filha única, solteira, independente e que sempre se sentiu fora do contexto do mundo em que vive. Quando criança ela se sentia rejeitada por seus amigos de escola e se isolava. Depois de adulta, teve pouquíssimos amigos e alguns relacionamentos ruins, a forma como ela aprendeu a lidar com o sentimento de rejeição foi jogando toda a sua energia na sua carreira profissional, mas como isso não era suficiente para aplacar os seus momentos de solidão, ela criou um ser imaginário que lhe fazia companhia, mas o que ela não sabia, era que os seus desejos podiam ser ouvidos.

Por conta da sua dedicação e por ser uma pessoa altamente comprometida com o seu trabalho, depois de pouco tempo trabalhando em uma empresa no Brasil recebeu uma promoção para assumir uma diretoria e foi cotada para desenvolver um projeto que a levou para Lisboa/Portugal. Nessa viagem, ela descobre um mundo novo, onde fantasia e realidade se misturam e quando ela acha que finalmente encontrou o seu lugar no mundo, o destino, que sempre dá as cartas, a obriga a tomar uma decisão e essa decisão envolve as únicas pessoas que sempre a amaram e a aceitaram como ela é!

ETERNIDADE é um romance sobrenatural que cria um conflito entre o que real e o que é fantasia, envolvendo sonhos, erotismo e amor eterno.






Olá 
Pessoal,

Hoje trago para vocês uma história de vampiros simplesmente apaixonante. Eu não tenho palavras para descrever esse livro. Tem momentos picantes, mas o que fez com que eu me apaixonasse pela história foi o personagem ARMANDO, o vampiro dos meus sonhos rsrs.


Lunayane Monari, mais conhecida como Luna, é uma mulher decidida e que se preocupa muito com seu lado profissional. Conseguiu alcançar o cargo de Diretora de Negócios na empresa multinacional TDC/BP - echnological Development Company for Blood Products. Luna recebe o convite de Angelo, seu diretor, para ir a Lisboa – Portugal para colher informações referente a uma bolsa biodegradável para coleta de sangue.

Quando Luna chega em Lisboa, conhece o Dr. Armando Schiano, um dos donos da empresa. Dr. Armando prepara um jantar para conhecer Luna, e ao vê-la sente algo sem explicação. Para Luna a sensação não foi diferente, logo que avistou ele, sentiu-se atraída, o que a deixou assustada.

Luna sempre gostou de livros de fantasia, e começou a idealizar um príncipe sombrio para sua vida, pois ela sentia que ele sim seria sua alma gêmea.



“ Para uma coisa não existir, primeiro ela deve existir”


Cada dia que passa Armando sente Luna mais próxima dele, e faz de tudo para conquistá-la. Com o tempo vai descobrindo alguns de seus segredos, e o amor que ele sente por ela só vai aumentando a ponto de não conseguir mais viver sem ela. Para Luna não é diferente, ela sente por Armando algo sem explicação, e começa a se perguntar se ele seria seu príncipe sombrio.

Quando comecei a ler o livro, já imaginei aquelas sagas de vampiros nas quais um se apaixona pelo outro e tudo acaba perfeito. Mas essa obra é muito mais que isso, há muitos detalhes apaixonantes e tristes em volta do enredo, e isso foi o que me manteve presa a leitura da primeira a última página.

A autora criou os personagens de uma forma simplesmente apaixonante. Genteee esse Armando é uma perdição que quero só para mim rs. Os personagens possuem uma sintonia que encontramos em poucas histórias, não tem como não se apaixonar. Eles são verdadeiros pervertidos, que fazem você perder o fôlego ao ler.


“ Luna, você realmente não é normal, você deve ter algum desvio porque isso lá é coisa para desejar? “

Quando eu achei que tudo ficaria exatamente da forma que eu imaginei, eis que a autora me surpreende, fazendo com que o enredo ficasse ainda mais perfeito.

“ O tempo é sempre curto para quem é impaciente”

Só tenho a dizer, leiam esse livro, pois essa história promete muita aventura, suspense, emoção e amor. Ela vai segurar você do começo ao fim. E pode ter certeza, você nunca leu uma história de vampiro tão convicta. Confesso que teve alguns momentos que eu comecei acreditar que eles realmente existem, rsrs.

A história faz uma analogia entre a vida dos humanos e a vida dos vampiros, e olha que do jeito que o mundo esta hoje em dia, eu preferia estar no mundo dos vampiros (Acreditem, ainda não estou louca rs).


“ Mas eu acredito que um dia, quando o ser humano estiver mais evoluído a ponto de perceber que viver em harmonia com o outro é muito melhor do que viver sozinho, poderemos conviver todos juntos e ninguém mais vai precisar morrer ou deixar de existir."

E para acabar, e deixar vocês mais apaixonados, deixo essa linda declaração de amor sz


“ Pois então ouça senhora. Eu amo você, assim do jeito que você é. Você é tudo o que eu quero para mim, assim do jeito que você é. Você viu o que fez comigo hoje? “

Real Time Web Analytics