Últimas Resenhas

[Resenha] Elle - música, amor e amizade #1

05 abril 2016

Oi oi gente, tudo bem com vocês?

Há pouco tempo comecei a acompanhar alguns livros no Wattpad. Eu já tinha tentado isso algumas vezes, mas acabava abandonando por conta da demora do autor em postar e eu ser uma pessoa ansiosa demais.



Recentemente, em minhas “andanças” pelo aplicativo me deparei com Elle – música, amor e amizade, da Aretha VGuedes, que estava sendo repostado. 
De cara já fiquei interessada na sinopse e daí para a leitura incessável acabou sendo um caminho sem volta. 
Confira a resenha ;)



Título: Elle - música, amor e amizade

Série: Jack Rock #1

Autora: Aretha V. Guedes

Páginas: 315
Ano: 2015
Onde comprar: Amazon

Aos 14 anos, Elle tinha uma vida perfeita, com pais amorosos, lar feliz e seu vizinho e melhor amigo, Chris, por perto. Porém, em uma noite fria, seu amigo vai embora em busca de seu grande sonho: se tornar uma estrela do rock.
Quatro anos depois, quando uma tragédia os reúne, Chris, agora guitarrista da famosa banda Jack Rock, vai ao resgate de sua amiga de infância, que está crescida e não quer mais ser protegida.
Conseguirá a amizade de infância resistir à vida adulta, ou a busca de Elle pela independência a levará para outros caminhos?






A amizade entre Elle e Chris é algo puro, único e muito bonito. Por crescerem juntos, já passaram por poucas e boas, e por isso cuidam um do outro. Porém, em uma noite fria Chris decide deixá-la para trás e seguir em busca de conquistar seu sonho, pois ele sabe que vivendo sob o mesmo teto do "delegado" ele jamais poderá ser o músico que sempre sonhou.


Elle é compreensiva, sabe que a vida do garoto não é fácil e por isso o apoia em sua decisão, mesmo sabendo que sofrerá com sua partida. Mas logo antes de seguir em frente, Chris promete que voltará para buscá-la.

Quatro anos se passam desde que a promessa foi feita. Nesse meio tempo, eles pouco se falaram, mas agora que a vida de Elle encontra-se virada do avesso, Chris está de volta para cumprir o que prometeu à sua amiga anos atrás.

A sintonia e o carinho deles é algo lindo. Mesmo após todos esses anos é como se nada houvesse mudado, como se nem mesmo um dia houvesse passado desde que ele partiu, exceto pela parte que agora é ele quem cuida dela e a apoia.

Sem muitas perspectivas do que será sua vida agora, Elle aceita a oferta de Chris e se junta à ele e seus amigos da Jack Rock, a banda de maior sucesso do momento.
A principio a garota recusa a oferta, ela quer ser independente, caminhar com suas próprias pernas, e viver as custas de Chris não está em seus planos.

Porém, quando uma nova proposta é feita Elle se vê diante do que pode ser sua salvação ou sua ruína.
Trabalhar para John, o vocalista da Jack Rock, não parece ser algo tão difícil, bem, exceto pelo fato de ele ser tão durão quanto ela. Com personalidades tão fortes, os embates entre eles se tornam cada vez mais... interessantes.




Chris é super protetor, conhece bem o amigo que tem e isso é motivo suficiente para não gostar da proximidade que John e Elle têm.

Elle se vê atraída por John, o que é inevitável, já que com sua beleza e seu jeito ácido e conquistador ele parece um imã, sempre atraindo-a para perto. E no meio disso tudo há seus sentimentos, ainda confusos dado ao acontecimento fatídico que a levou de volta para Chris após tantos anos.

Com uma escrita envolvente e personagens bem construídos, Elle – música, amor e amizade, primeiro volume da série Jack Rock, acaba sendo um romance leve e fluído. 
As coisas acontecem de maneira natural, não há enrolação nem drama exagerado, apenas o suficiente para deixar a coisa real e o leitor completamente viciado.

Atualmente a série conta com 3 livros publicados e 2 contos.
Se você, assim como eu não consegue ir aos poucos, corra já para a Amazon e garanta o seu!
Vale dizer também que todos (incluindo o box com os dois primeiros volumes + conto) estão disponíveis pelo Kindle Unlimited. 


Abaixo deixarei alguns links para facilitar, basta clicar em cima ;)


Comentários: Como não poderia deixar de ser, me encantei pela capa, me envolvi com a história e senti na pele todas as emoções que os personagens passaram.
Dei 5 borboletinhas, favoritei e super recomendo a leitura se você está à procura de algo diferente.
Em breve trarei a resenha dos demais livros da série, aguardem!
A playlist você pode curtir clicando aqui.
Beijos





Real Time Web Analytics