Últimas Resenhas

#Retrospectiva 2015

04 janeiro 2016




Olá Galerinha!
Feliz Ano Novo! Que nosso 2016 seja abençoado e cheios de leituras!!!

Hoje já é dia 04 de Janeiro mas mesmo assim terá um pequena retrospectiva aqui no Paraíso. Antes tarde do que nunca, não é?
A Retrospectiva do nosso ano de 2015 será com base no meu perfil do Skoob e do perfil do Skoob da Kelly! Vamos lá?





Foram 40 livros lidos, e acho que li alguns e esqueci de marcar rsrsrs

Até o mês de Julho minha média de livros eram 6 por mês, mas conforme chegou próximo ao meu casamento, não consegui manter o ritmo.

Minha meta para 2016 serão 100 livros! o/






A Kelly leu 52 livros.

E eu a desafio a ler 100 em 2016, já que ela demorou pra me responder quando perguntei sua meta. Hahaha



Agora, falando sobre o Paraíso, esse ano foi maravilho! Começamos o ano de 2015 com pouco mais de 200 seguidores e agora somos Mil! Muitoooo obrigada !!!

Também conseguimos parceria com a Novo Conceito, ficamos muito felizes e esperamos continuar com a parceria em 2016

Quero agradecer também aos nossos autores parceiros e nossas amigas blogueiras!!!

Enfim, que 2016 seja ainda melhor do que 2015 foi !

Beijinhos ;)

Real Time Web Analytics