Últimas Resenhas

[Resenha] Minha Julieta #02 - Leisa Rayven

13 dezembro 2015

Título: Minha Julieta - Livro 02
Série: Starcrossed #02
Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas: 352
Ano: 2015


Sinopse:

Alguns amores nunca te deixam ir ...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor , e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir ... mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou , e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ?
Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu' , a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online. 



 

Olá pessoal!
Venho apresentar a continuação de Meu Romeu, um livro super intenso e com um final de tirar o fôlego. Recebemos esse livro com uma cortesia da fofa da Editora Globo, Globo Alt, e como não poderia faltar, aqui está a resenha desse romance que tomou as estantes nos últimos tempos.




"Antes eu achava que podia ser o que você precisava. Mas achar e saber são duas coisas diferentes. Agora eu sei. Me deixa provar que posso amá-la do jeito que você merece."

 
Quem leu o primeiro livro e passou por todos os momentos apaixonantes e engraçados do casal protagonista sabe que Holt esta tentando desesperadamente retornar para a vida de Cassie, ele já deu mais do que provas de que mudou e de que dessa vez vai fazer diferente, mas Cassie não esta tão segura assim. E também pudera, depois de ser abandonada duas vezes pelo amor da sua vida, era de se esperar que ela não quisesse sequer olhar para a cara dele, mas seu amor é maior que sua magoa e ela esta frágil e confusa.




" Apesar de sua força impressionante, nossos corações são feitos de casca de ovo, e às vezes basta que alguém de quem você tinha quase desistido declare seua amor por você para quebrá-la e deixar seu coração exposto."
 
No segundo volume vamos acompanhar a trajetória desse casal em busca da sua felicidade. Holt mudou, esta mais apaixonado e mais compreensível, mas talvez não seja tão fácil assim retomar seu relacionamento de onde parou.

Cassie resolve que quer dar uma segunda chance a ele, mas ela vai precisar de ajuda, e mais do que a ajuda de Holt, Cassie vai apelar para terapia para vencer seus medos e quem sabe assim se entregar definitivamente para seu grande amor e viver o seu felizes para sempre.




"Não. Quero dizer: o que você quer de mim? Me diga o que estou fazendo errado. Porque estou realmente tentando, mas parece que tudo o que faço é encontrar novas formas de perder você."

O livro começa exatamente onde terminou o primeiro, e apesar da autora dar algumas explicações do primeiro, ela não se prolonga nisso, fazendo com que o livro seja uma continuação perfeita e completa.

Assim como na primeira obra a autora nos prende desde a primeira página, nada mais justo já que estamos completamente dependentes de sua palavra e desesperadas para saber o final desse romance.




Com um escrita digna de autora BestSeller, Leisa nos carrega por um romance com pitadas fortes de erotismo, romance e comédia. Vamos acompanhar o desfecho do casal ainda descrito pela palavras de Cassie. Ela prossegue na mesma linha, sendo assim, ainda teremos páginas do diário inclusas no livro, e para surpreender mais ainda e provar seu verdadeiro sentimento e sua mudança encontraremos trechos do diário de Holt, que mostram toda sua confusão, um passeio por seus sentimentos confusos que nos levam junto com Cassie a compreender os motivos de suas atitudes no decorrer dos anos juntos e afastados.

Realmente não tenho queixas, e assim como meus sentimentos no primeiro livro a autora só conseguiu me conquistar mais ainda e provar que se ela seguir essa linha estará na minha lista de autores favoritos logo logo, ou melhor já esta.

A trama continua com o mesmo toque leve e apaixonante que faz com o leitor devore o livro em poucas horas em busca de um final que nos leve a aquietar o coração que ficou tão perturbado com a última página do primeiro.

Um livro leve e apaixonante, simples e ao mesmo tempo mágico que não pode faltar na sua estante.

Com uma diagramação simples e confortável a editora manteve suas páginas amarelas e e o tamanho da fonte
, promovendo uma leitura gostosa e acolhedora aos leitores.Não localizei erros de revisão, e curti muito o trabalho da editora em todo o material, incluindo a capa que forma uma parceria perfeita com o primeiro volume.

Só posso dizer que vou levar muito tempo para tirar esse casal da minha memória e talvez eles nem possam ser cobertos, foi tudo mágico demais para ser esquecido.Que venha mais de Leisa, pois depois dessa demonstração de que escreve muito bem, quero todos os seus livros, pois tenho certeza que terei uma leitura maravilhosa garantida.


"As pessoas são como vitrais. Cintilam e brilham quando o sol está alto, mas, quando a escuridão se instala, sua verdadeira beleza se revela apenas se houver luz por dentro."

Como não pode deixar de ser, Minha Julieta vira favoritado, com esse romance encantador, cheio de drama, paixão e muita comédia.




Real Time Web Analytics