Últimas Resenhas

[Resenha] After - Depois do Desencontro #03 - Anna Todd

19 dezembro 2015

Título: After - Depois do Desencontro - Livro 03
Série: After #03
Autora: Anna Todd
Editora: Paralela
Páginas: 416
Ano: 2015

Sinopse:

Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy — seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá?



Olá pessoal,

Iniciamos o terceiro livro no mesmo lugar onde o segundo parou, Tessa e Hardin estão saindo do estúdio de tatuagem quando ela reconhece o mendigo como seu pai, aquele que a abandonou quando ainda era uma criança. Ela sabia que ele estava por perto, mas não imaginava que estaria tanto assim. Teimosa como sempre, ela perturba Hardin até  que ele permita que ela leve seu pai indigente para jantar com eles.


"É atordoante vê-lo dessa maneira. Lembro dele como um bêbado, mas um bêbado agressivo, não um bêbado sorridente que mostra suas tatuagens e cumprimenta meu namorado. Talvez ele tenha se tornado um homem mais gentil..."

É claro que como você que esta acompanhando a saga pode imaginar, Tessa e Hardin estão tentando mais uma vez, mas dessa vez Hardin esta mais controlado e romântico, seguindo as dicas de seu meio irmão e mais novo amigo Landon, ele esta dando um passo de cada vez a caminho da felicidade.

Mas Tessa tem um segredo, ela finalmente decidiu ir pra Seattle e conseguiu a vaga que tanto sonhou, mas isso foi em seu momento de sofrimento sem Hardin, onde a única coisa que ela queria era se afastar, agora porém, se sente como se tivesse o dispositivo para  armar a bomba relógio que existe dentro de Hardin, fazendo com que tudo que ele conseguiu demonstrar até agora vá para os ares.

Eu sou mulher de malandro mesmo e não resisti, tive que continuar a leitura, não pude abandonar Hardin por pior que ele tenha sido no último livro, e preciso dizer que até agora ele esta indo muito bem. Por mais que ainda existam sentimentos de revolta e amargura dentro dele, ele esta lidando muito bem com isso, por enquanto...

Depois de dias depressivos, mais conhecidos como os 11 dias, Hardin pode sentir na pele a dor da perda e entender que é preciso mudar, e agora que ele teve a milionésima chance, ele vai tentar provar. Mas na minha opinião, as vezes Tessa enfia o pé na jaca e joga tudo pro alto por infantilidade.


"Agora sei que todos os meus pecados finalmente estão voltando para me fazer pagar - foi por isso que Tessa entrou na minha vida. Um castigo impiedoso disfarçado de linda recompensa."

Com relação a Tessa, eu tenho que dizer que tem horas que ela pede, não que Hardin não seja o cúmulo, mas ela também não colabora, e sua amizade com Zed esta começando a ficar perigosa. Landon esta quase indo embora para Nova York morar com Dakota, e nesse momento sua participação tem sido crucial para a reeducação de Hardin que esta aprendendo a ser um cavalheiro com o melhor.

O pai de Tessa vai aparecer com uma desculpa esfarrapada de que quer se reaproximar e compensar o tempo perdido, eu não acreditaria, mas estamos falando da Tessa.E assim como eu Hardin também não acredita e se mantêm de olho no bêbado que ele tem certeza que vai magoar sua menina.

E quando finalmente achei que as coisas iam se acalmar, elas voltam a ficar turbulentas, um pouco mais maduras, mas ainda sim turbulentas, com brigas, gritarias e muitas lágrimas, só que dessa mais vez Hardin vai chorar muito mais kkkkk. Ele não descobre a ida de Tessa para Seatle de uma boa forma e isso vai mexer muito com sua cabeça insegura e já conturbada, e em meio a loucura ele será capaz de qualquer coisa para que ela não se mude, e isso pode ser o motivo de mais uma separação.

A escrita de Anna continua fluída e deliciosamente viciante, impossível abandonar a leitura por mais que o casal, não seja o romance perfeito do ano, as cenas estão começando a ficar mais quentes conforme Tessa vai conhecendo seu lado sexualmente ativo, o que torna a leitura um pouco mais picante para balancear a comédia e o drama.

Resumindo? Estou partindo pro quarto livro porque não vivo mais sem Hardin, e meu coração já esta começando a se partir imaginando o que será de mim quando virar a última página do quinto livro.





Real Time Web Analytics