Últimas Resenhas

Top 5 Ebooks Nacionais

12 setembro 2015

Oie Galerinha!
Muita gente já deve ter percebido que amo livros nacionais, a Kelly já me chamou até de rainha dos nacionais, rsrsrs, pois muitas vezes ela fechou parceria com autores e eu já tinha lido os livros, não chega a tanto claro, mas sou apaixonada pela literatura nacional.

Bom hoje vou falar sobre meu Top 5 Ebooks Nacionais. Bora ?






Vou começar meu Top com esse Ebook M A R A V I L H O S O da minha querida JFB Bauer. Esse romance é maravilhoso! Leiam !!!!

Onde Comprar: Amazon
Resenha: Imperfeito Amor

Eu sempre achei que seria impossível ele algum dia olhar pra mim, e isso aconteceu. Logo, mesmo com toda a minha imperfeição, ele poderia me amar, não é? Eu não tinha certeza se isso poderia realmente acontecer, mas de uma coisa eu sabia: empenhar-me-ia em ser melhor, em ser perfeita para ele, e se algum dia ele viesse a me amar seria o momento mais feliz da minha vida.
*** 

 Se você procura aquele livro pra te tirar de uma ressaca, aquele livro que tem um toc engraçado, leiaaa Casei. E Agora?. Amo todos os livros da Tatiana Amaral, mas esse com certeza é o meu preferido.

Onde Comprar: Amazon
Resenha: Casei. E Agora? As Aventuras do Meu Descasamento.

Não estou pedindo para casar com ele. - apontou para o rapaz que ainda me encarava. Quase morri de vergonha. - A ideia era que vocês tivessem novas experiencias. John está tendo as dele - encolhi-me com as lembranças - Já está na hora de você começas a adquirir as suas.
***


Acompanhava essa história no Wattpad e só a algumas semanas terminei a leitura pelo Kindle, adorei, e estou curiosa para saber como será a continuação. 



Onde Comprar: Amazon
Resenha: Em Breve

Minha mãe sempre joga na minha cara que ela se deitou com vários homens por minha causa. Então, eu me pergunto: Porque diabos ela me permitiu nascer? Por acaso eu tinha culpa de ter nascido?




*** 
Adoro a série Segredos, mas Seduzida é o meu livro preferido da série, eu amei a história do Micah e da Valentina, ele na minha opinião foi o mas prejudicado pelos segredos e mistérios da trama.
Onde Comprar: Amazon
Resenha: Seduzida


Eu não esperava aquilo e fiquei estática, primeiro chocada com suas palavras tão descaradas e o jeito tarado (...).






***


Sabe aquele livro que te marca pra vida toda? Aquele que não sai da sua cabeça, pode passar anos e anos, esse é o que sinto ao lembrar de Depois que Aconteceu da Juliana Parrini. Comecei a acompanhar essa história ainda no Wattpad, e ficava ansiosa pelos capítulos, depois que a Ju publicou o ebook corri para comprar e acabar a leitura, agora ele será lançado pela Suma das letras, com capa nova e eu não vejo a hora de tê-lo na minha estante.Onde Comprar: Amazon
Resenha: Em Breve


Quando menos espero nossos olhares se cruzam e como um choque, sinto todo o tremor passar pelas minhas veias, meus lábios se separam e lembro enfim de respirar. 
Real Time Web Analytics