Últimas Resenhas

[Hora de Tags] Frases de Mãe

10 maio 2015




Oi oi gente! Hoje é dia das mães, e para comemorar essa data tão especial, resolvemos pegar uma carona no blog da nossa amiga Silvana I Love My Books, e respondemos essa super Tag, vamos conferir?? A tag consiste em relacionarmos as frases famosas de mães em livros... Vocês vão entender melhor quando começar a tag.



 REGRAS
  • Indicar no minimo 5 blogs para responder a tag (Não esqueça de avisar que você os tagueou)
  • Escolher entre as duas imagens e colocar no post junto com a tag. IMG 1 ou IMG 2

1-Eu vou contar até 3... (Um livro que você não via a hora de acabar.)
Simplesmente acontece.

2-Se você falar isso de novo te arrebento os dentes (Um livro que você não suporta que falem mal).
A Saga Crepúsculo. Afinal de contas, foi aqui que o meu vício se manifestou ;)


3- Se você correr vai ser pior! (Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.)
Limiar. Está na minha estante há uns dois anos e ainda não tirei da embalagem hahahahahahaha

4- Vem comer se não esfria! (Um livro que você leu logo que lançou).
 Entre o agora e o sempre. Estava curiosíssima para saber como terminaria a "viagem" da Cam e do Andrew.


5- Você não é todo mundo! (Um livro que todo mundo odeia, menos você).
O Teorema Katherine. Diferente da opinião da maioria, para mim ele é o melhor do John Green.


6- Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso?  (Um personagem que mais te irritou e fez burrada).
Tris, de Divergente.

7- Não, quando digo não é não! (Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem).
50 tons de cinza. Não sei o motivo, mas desde que lançou, nunca me interessei em ler.


8- Não mente para mim! (Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho).
Detetive Goran Gavila, de "O Aliciador". Foi surpreendente.

9- Coração de mãe não se engana! (Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor?)
A Maldição do Tigre. Sou fascinada pelas capas metalizadas e aquele lindo tigre branco na frente.

10- Tá chorando sem motivo por que? Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar! (Um personagem chorão, que te fez raiva).
Bea, do livro "Onde deixarei meu coração".

11- Come só mais um pouquinho! (Um livro que fez vc dizer: Vou ler só mais um pouquinho).
Eu poderia dizer que 90% dos livros que leio tem esse efeito em mim, mas escolho "Um caso perdido". Não consegui parar de ler até ver o final.

12- Quantas vezes vou ter que repetir? (Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor).
Roleta Russa. É a minha atual leitura, mas como envolve muito de política e espionagem Russa, to achando bem complexo e cansativo.

13- Não fez mais que sua obrigação! (Um livro que você leu por "obrigação").
Dom Casmurro. Comecei a ler por obrigação mas a verdade é que eu adorei a história. Prendeu totalmente minha atenção.

14- Coração de mãe sempre cabe mais um! (Os próximos livros que você está louco para comprar).
O que mais estava ansiosa para comprar era "A Herdeira", mas nessa lista ainda tem "Elena, a filha da princesa" e "Sem Esperança".

15- Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou! (Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível).
Isso de fato nunca aconteceu. As poucas vezes que emprestei livro foi para pessoas que eu confiava demais. Elas nunca me decepcionaram.





Real Time Web Analytics