Últimas Resenhas

#TopLeitura #4 – Não Posso Me Apaixonar - Bella Andre

30 abril 2015

Olá, Galera!
Hoje é dia da nossa coluna #TopLeitura, como já sabem é a coluna que todo mês escolhemos um livro que todas as resenhistas irão ler, e posteriormente avaliar alguns pontos, dando a sua opinião sobre a história. O livro escolhido para esse #TopLeitura foi "Não Posso Me Apaixonar", o terceiro livro da série dos irmãos Sullivans da Bella Andre.



Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


CAPA
Camila: Para os amantes de um livro mais acalorado como eu, essa capa já seria o suficiente para me fazer comprar. Além de sedutora e instigante, gostei do fato da capa conter um elemento muito presente na história.
Tati: PERFEITA. Condiz totalmente com o enredo. As nuances das cores laranjas mesclando com cores escuras e amarelo nos remetem ao fogo, um elemento super importante e presente na história.
Kelly: A capa é quente e atraente, passa com maestria uma boa alusão dos acontecimentos da história, que serão quentes e românticos.

SINOPSE
Camila: A sinopse é envolvente sem ser muito reveladora, mostra apenas o necessário dos personagens e instiga a ver onde esse fogo todo entre eles irá terminar.
Tati: Reveladora na medida certa. Nos traz um pequeno resumo da história e dos fatos importantes.
Kelly: A Sinopse é curta e apresenta resumidamente 100% da história, ao lê-la você já tem entendimento do que estará por vir, e apesar de apresentar a historia completa em poucas palavras ainda sim ela desperta curiosidade no leitor



ENREDO
Camila: Com uma história bem construída, Bella André soube mesclar os dramas, as incertezas e o erotismo que envolve esses dois personagens com maestria. Tudo foi muito bem dosado e me vi completamente envolvida na história, torcendo desesperadamente por eles. Diverti-me muito com Summer, uma garotinha pra lá de esperta que vira e mexe ataca de cupido, tentando mostrar para mãe o que ela tanto faz questão de não ver. Gabe é simplesmente fantástico e ele e Megan acabam sendo uma combinação explosiva pela qual eu torci muito.
Tati: Um livro encantador que mostra não somente o desejo de um homem e uma mulher, mas também questões como amizade, família, incertezas e o amor para com os filhos. Summer é uma menina muito doce, tem o poder de conquistar qualquer pessoa com um sorriso. Ela ganhou instantaneamente o coração de Gabe Sullivan, para sempre, seu herói e salvador. O casal de protagonistas é ótimo, cada um com suas incertezas e certezas, e vão mudando com o passar da história.
Kelly: Esse é o primeiro romance que leio da autora, e posso considerar que ela completou meu trio parada dura no quesito romances Hots, a história foi muito bem escrita e elaborada, e por ser uma série e não existir a obrigação de se ler na ordem, já demonstra o quão independente a obra se torna.
Com um romance gostoso de acompanhar e hot na medida certa, com certeza o enredo me cativou.


QUOTE PREFERIDO

Camila: — Algum dia já quebrei alguma promessa que lhe fiz, Megan?
 — Não.
— Não vai ser dessa vez.

Tati: “(...)por mais que estivesse contando os minutos até poder beijá-la sem ter de quebrar a promessa, adorava ouvi-la rir, sabendo, sem a menor sombra de dúvida , que a conexão deles era muito mais profunda. Era tão profunda que a filha dela ganhou não somente seu coração, mas também sua alma”

Kelly: "Nenhuma mulher gosta de pensar que poderia ser esquecida tão facilmente. Mesmo uma que jurara não querer a atenção do homem em questão."

NOTA

Camila: 8
Tati: 10
Kelly: 10
Lembrete: Serão desclassificados os que não seguirem o blog








Real Time Web Analytics