Últimas Resenhas

[Li até a página 100] #2 - Supernova O Encantador de Flechas

11 março 2015


Olá Galerinha!!! Tudo bem?
Li até a página 100 esta de volta o/ estou adorando fazer essa coluna.
Hoje vamos conhecer um pouquinho do lançamento da Novo Conceito: Supernova - O Encantador de Flechas, Renan Carvalho, publicado pelo selo Novas Páginas, que encontra-se em pré-venda, seu lançamento está previsto para 13 de Março (compre aqui)

Ps: Essa capa é lindaaa <3

Do que se trata o livro?
É um livro de mistério e fantasia. A cidade de Acigam padece diante da ignorância de seu povo e da opressão de seus governantes, nessa cidade é "proibido" praticar magia, e é onde vive Leran um adolescente quase adulto muito habilidoso com fechas.

O que está achando até agora?
Super hiper mega interessante. É a minha primeira leitura do gênero e não estou conseguindo parar de ler (risos)

O que está achando do protagonista?
Leran é um adolescente quase adulto muito habilidoso com flechas e inteligente. Estou adorando-o e espero que ele consiga o que espera e acredito que Leran irá me surpreender muito.

Melhor quote.
"[...] Meu pai sempre foi um herói para mim e perdê-lo tão cedo foi difícil de superar."

Vai continuar a leitura?
Absolutamente COM CERTEZA :D

Última frase da pagina 100?
Depois de mais duas dançantes, a banda troca para um som romântico e eu pego na cintura de Judra e a trago para perto.

É isso Galerinha, em breve resenha.
Real Time Web Analytics