Últimas Resenhas

[Hora de Tags!] Top Mulheres!

06 março 2015


Olá galerinha, tudo bem?
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, minha sócia ( Tati Petraccone) criou essa Tag: Top Mulheres! para homenagear as personagens literárias, vem conferir?







Mocinha Favorita 
Katnis Everden (Jogos Vorazes), apesar de ser a mocinha, ela é guerreira e faz o que quer e quando quer, nada a abate e ela não fica pelos cantos chorando.

A Vilã
A Esperança - com certeza a vilão do ano vai para a presidenta do Distrito 13, a criatura que consegue manipular todo mundo, e fazer com que todos os distritos acreditem que Snow é o cara mal, enquanto ela é quem controla as coisas.

Personagem que você queria ser
Canrym - Entre o agora e o nunca - queria ter coragem de sair por ai com uma mala nas costas, e conhecer um cara tão perfeito pra me acompanhar, tanto no fisico quanto na personalidade.

Melhor Mãe
Dona Helena - Um Heroi para ela - ja vi muitas mães maravilhosas nas minhas viagens pela literatura, mas como não posso citar todas vou convidar a D. Helena para representa-las, a mãe que esta sempre disposta a ouvir e conversar e que faz loucuras pela filha.

Uma Mulher de Negócios
Jennifer - Amante Infiel - poderia citar várias mulheres de negocio, mas como Jenn começou do nada e se tornou em uma grande testadora de fidelidade é com ela que eu fico, até porque sua profissão é um sonho, testar os caras cafajestes e ver até onde eles são fieis.

Uma mulher sobrenatural
Bella - Um Amante Desperto - Com certeza minha sobrenatural número "Um", aquela que domou o pior dos vampiros revoltados da Irmandade e transformou ele em um cordeiro, com muito amor a paciência

Uma mocinha chata
Piera - Claro que te amo - pensa numa pessoa chata e multiplica por 1000? essa é Piera, varias vezes durante a leitura tive vontade de socar a cara dela!! Teimosa e medrosa, passa a história toda reclamando e se fazendo de coitada


Capa com mulher
Não pare - sou apaixonada por essa capa em ebook, e agora com nova edição pela valentina ficou ainda mais perfeita


Escritora estrangeira
Tenho duas, Sylvia Day e J.R Ward, sem sombras de dúvida são minhas preferidas e que tenho todos os livros kkkkkkkkkkk

Escritora Nacional
Poutz, não dá pra indicar só uma! tive tantas leituras maravilhosas esse ano que vou ter que homenagear todas as minhas preferidas!
Lu Piras, Tammy Luciano, Carine Raposo, Camila Pelegrini, Bárbara Negrão, FML Pepper

Bom galerinha, é isso, sintam-se a vontade para responder a Tag.
Beijos
Real Time Web Analytics