Últimas Resenhas

[Hora de Filmes!] - Top 5 Tipos de Mulher

05 março 2015

Olá Galerinha!
Tudo bem? 

Dia 08 de Março (próximo domingo) é o dia que comemoramos o Dia Internacional da Mulher.

O Paraíso das Ideias que é composto por 4 Mulheres lindas, talentosas, guerreiras, estará fazendo uma semana com posts especiais sobre Mulheres.

Nesse primeiro dia, vamos falar um pouco sobre filmes que nos trazer protagonistas fortes, decididas, ingenuas, poderosas, enfim, mulheres da ficção que muitas vezes nós nos identificamos.





Em "Os Homens são de Marte e é pra Lá que Eu Vou". O filme conta a história de Fernanda, que é dona de uma empresa que organiza festas de casamento. Seu trabalho é uma grande ironia, já que, aos 39 anos, ela ainda está em busca de um amor. Só que arranjar um pretendente hoje em dia não é fácil, pois homens que valem a pena estão cada vez mais raros. Fernanda é a típica mulher solteirona que acredita que o homem dos seus sonhos vai aparecer a qualquer momento, mas isso não a impede de se divertir com os homens errados enquanto seu príncipe não chega.




Como não amar e entender uma mãe como a Dona Hermínia, em "Minha Mãe é Uma Peça", no filme ela “escuta coisas desagradáveis dos filhos pelo celular” quando os filhos saem com o pai (Herson Capri) e a madrasta (Ingrid Guimarães), como toda mãe ela começa a se perguntar onde errou, o que fazer para os filhos entenderem seus conselhos e ensinamentos. O filme nos mostra valores familiares, não importa o quanto problemática seja sua família ela sempre estará por perto pra lhe apoiar.




Não podiámos deixar de fora a guerreira Erin Tierney (Julianne Hough) de "Um Porto Seguro", ela deixa seu marido alcoólatra e violento, o policial Kevin Tierney (David Lyons), com a ajuda de uma vizinha idosa se muda para a pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, onde encontra o verdadeiro amor e a felicidade, nos braços do viúvo Alex Wheatley (Josh Duhamel)  e seus dois filhos.





Chefe igual a Miranda Priestly de "O Diabo Veste Prada" tenho certeza que ninguém quer ter. Mais não há como negar que ela é o PODER em pessoa, e todas as mortais tem uma invejinha branca do estilo, emprego e poder de Miranda, acredito que toda mulher sonha em ter uma carreira bem sucedida como a da Miranda, e ter as roupas, sapados, bolsas, ô sonho de consumo neh? kkkkkkkkkkkkk





Deixando o vampirismo de lado, Bella Swan Cullen, entra no nosso Top como a menina que teve seu Final Feliz, começou a namorar, teve idas e vindas, mais o amor foi mais forte, noivou, casou, teve uma filha e viveu feliz para sempre, sei que hoje em dia, é muito raro acontecer isso, mais quem nunca sonhou com uma vida assim? Eu particularmente busco isso, já estou na parte do noivado e caso em breve, rsrsrsrs ;)







Agora vamos falar de amizade. Mulheres tem a mania de competir com mulher, mais também, quando encontra A Amiga, essa é a pessoa mais valorizada. No filme "Mulheres ao Ataque" Kate, a esposa de Mark, encontra nas amantes do marido uma forte amizade para a vida e de forma inusitada, forças para se vingar do tal marido. Claro que ninguém quer passar por uma situação assim, mais o que eu quero focar nessa escolha, é sobre a amizade das três, que teriam tudo para ser inimigas e ao contrário, tornam-se inseparáveis.  


E aí, me contem, concordo com minhas escolhas? Quais escolheriam?
Beijocas
Real Time Web Analytics