Últimas Resenhas

[Eventos] Passeando na Bienal

01 setembro 2014



Olá galera, tudo bem?
Alguém ai foi passear na Bienal? Aposto que muitos né, porque estava lotaaaaaada...


Bom, hoje eu vim compartilhar minha experiencia de Bienal com vocês... Vamos curtir o passeio?


Não cheguei tão cedo quando pretendia, mas de qualquer forma a vista não era agradável, tentei comprar as entradas de noite, mas o site devia estar congestionado porque só dava erro e acabei desistindo...

Quando cheguei na Bienal me surpreendi com a falta de organização do evento!!! Andei dando umas xeretadas em blogs de colegas e sabia que nos primeiros dias a coisa estava terrível e achei que eles dariam um jeito .... Me enganei profundamente!!!
A desordem citada em outros blogs nos primeiros dias da semana permanecia lá, e parecia estar pior porque ninguém sabia de nada... A fila era quilométrica, mas não tinha jeito, era aquilo ou voltar pra casa...
Enfim depois de séculos na fila, dando voltas e mais voltas ao redor da bienal consegui entrar! Confesso que não sou paciente, mas eis os sacrifícios que fazemos por amor a algo ou alguém!!



Enfim entrei... e lá estava.. Um verdadeiro paraíso para leitores compulsivos como eu!!!! Todos os Stands lindos e organizados, cheirando a papel novinho... Um sonho!!!
O lugar estava extremamente cheio, mas deu pra curtir ao máximo!!! No final fui parar no estande da tão querida Editora Novo Conceito em um encontro de blogueiros!!! 
E conheci muitas pessoas bacanas como a Letícia do blog Dropando Ideias e a Nathalia do Clube do Livro Letters.
Sem falar nos autores maravilhosos como: Tammy Luciano, Graciela Mayrink, Lu Piras, Christine Melo, Felipe Colbert e Mauricio Gomyde!!!
Tirei varias fotos e ganhei autógrafos também... Sai de lá feliz e contente... Todos eles são uns fofos, tem um carinho incrível por nós blogueiras e blogueiros de plantão, sem falar na atenção sem limites que dedicaram há todos os fãs que por lá passaram todos esses dias.
Também consegui um autógrafo e uma foto com a incrível Sylvia Day!! Outra fofa *-*.
E no final foi isso... Tive muitos momentos incríveis na minha segunda Bienal, estreando como uma blogueira já que na primeira o Paraíso ainda não existia!!! Vou deixar algumas fotinhas pra vocês, não obtive muitas compras ( Sem money pra isso, sem falar na extensa lista de livros que ainda tenho pra ler), e alguns foram ganhados no encontro na Novo Conceito!





Encontro de blogueiros e autores Stand Novo Conceito

Autor Felipe Colbert, mais o livro e o gentil autógrafo.
A fofíssima Lu Piras, mais o livro e o autógrafo! Gamei na letra dela *-*
Graciela Mayrink ( A namorada do meu Amigo), Renata Ventura ( A Arma Escarlate) e Christiane Melo ( Enquanto a Chuva Caia).

   
A lindíssima Sylvia Day!!! 

   
Meus bens adquiridos no passeio!!!

E aí? Curtiram? Espero que tenham gostado, prometo que no ano que vem também estarei munida de marca paginas e uniformizada com a carinha do blog, como diz meu namorado ainda sou "AMADORA" kkkkkk.
Deixe sua opinião sobre a Bienal, ficaria muito feliz em saber como foi o seu passeio.

Bjos









Real Time Web Analytics