[Resenha] Louca por Hunter #01 - F. Gerbatin

Título: Louca por Hunter - Livro 01
Série: Sem Limites #01
Gênero: Romance | Hot | 
Autora: F. Gerbatin
Editora: Amazon
Páginas: 218
Ano: 2017
Onde Adquirir: Amazon


Sinopse:
Hunter é uma força primitiva dentro e fora do campo. Bonito, rico e altamente sexual, Hunter tem tudo sobre controle; a faculdade, os seus amigos, companheiros do time e até mesmo as mulheres. Elas principalmente.No entanto, quando ele encontra a única garota que não parece ser afetada por ele e sabe do seu segredo, ele não consegue manter controle de si mesmo.

Phoebe é como um diário com duzentos cadeados. Ele não sabe como chegar até ela sem que tenha a sua bunda chutada. Assim como ele, Hunter sabe que Phoebe esconde algo e está disposto a descobrir o que é. Ela querendo ou não.


Hoje
trago para vocês a resenha do livro da nossa parceira F. Gerbatin, um livro envolvente e empolgante, daqueles que você lê em um único dia.

Hunter Knight, é um homem lindo e sedutor, conhecido na faculdade pela fama que tem de "pegar geral", o tipo de homem que quando passa arranca suspiros de todas as meninas, exceto de Phoebe. Mas como não são tudo flores, Hunter vem de uma família difícil, ainda criança ele perdeu os pais em um acidente, e depois disso passou a viver com os tios. Ele é um cara fechado, que não gosta de expor seus sentimentos, e com isso vive preso em seu próprio mundo, até que Phoebe cruza o seu caminho.





" Sempre fui um grande idiota. "

Phoebe, é uma linda adolescente, que vive com traumas de seu último relacionamento, e com isso se sente isolada de tudo e todos. Ela mora com uma amiga, mas por mais que goste muito dela, não consegue se abrir, e sente-se acuada com o segredo que carrega. Assim que conhece Hunter, ela tenta de todas as formas odiá-lo, pois ele a trata com indiferença, mas quanto mais tenta odiá-lo, mais o sentimento que tem por ele cresce.



" Você me partiu em pedaços, brilhando como estrelas e gritando, me iluminando como Vênus. "

Hunter guarda um grande segredo de família, e sem que ele queira, Phoebe o descobre, e com isso ele começa a persegui-la, com medo de que ela espalhe seu segredo. Mas o que ele não imagina é que Phoebe não é do tipo das meninas que tem uma quedinha por ele (não de imediato), e com isso ele a persegue e leva vários " chutes na bunda".


" Eu sei que esse amor é doloroso "

A história gira em torno de Hunter e Phoebe e seus segredos. Com uma escrita leve e envolvente a autora fez com que eu simplesmente " engolisse " o livro, e claro que ela deixou com um gostinho de quero mais e mais ... Não vejo a hora de sair a continuação " Louco por Phoebe ".

O livro trata de muitos assuntos interessantes e profundos, o que fez com que eu me envolvesse mais com a leitura, a ponto de entender o que a autora quis passar. Acredito que ela poderia ter explorado mais os assuntos, a fim de deixar o livro mais completo, fiquei com alguns pontos de interrogação ao terminar a leitura, e espero que sejam esclarecidos no segundo livro da série.

Ao criar os personagens acho que a autora quis mostrar um pouco das cicatrizes que temos, e que foram causadas por alguns sentimentos "mal curados", e isso foi muito bom, pois pelo menos para mim despertou uma reflexão sobre momentos que eu passei e que deixaram algumas cicatrizes profundas.

E para você que assim como eu, adora um romance envolvente, esse sem dúvida é uma boa pedida. Bora curtir esse lindo romance nacional :)



" Porque não haverá luz do sol se eu te perder "





Postar um comentário

0 Comentários