[Resenha] Puro Êxtase a Dois #02 - Josy Stoque

Título: Puro Êxtase a Dois - Livro 02
Série: Trilogia Puro Êxtase #02
Gênero: Erótico | Romance
Autora: Josy Stoque

Editora: Astral Cultural
Páginas: 304
Ano: 2016



Sinopse:

Sara não acredita em um relacionamento morno – ela já teve um e se arrepende amargamente.
Sara não aceita se entregar para qualquer um – ela já fez isso e agora exige mais.
Sara não admite ordens – ela é livre para determinar sua própria vida.
Sara apenas não esperava encontrar Rodrigo Valente no seu caminho, um homem determinado que deseja ser tudo o que ela sempre sonhou...
A história de uma paixão intensa que começa com um momento quente e se torna essencial na vida dos dois.

Trinta e um anos, bonita, bem-sucedida, solteira convicta. Não faltava nada na vida de Sara...
Até reencontrar aquele homem lindo, sexy e incrível com quem dividiu um momento inesquecível um ano atrás. Parecia um sonho distante, mas ele estava ali, mandando um recado através do garçom. O que ela não poderia imaginar era que esse encontro tão inesperado poderia mudar sua vida para sempre.
Rodrigo e Sara se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia? Rodrigo fará de tudo para ficar com a “gata selvagem” que ele ama desesperadamente. Mas, depois de tudo o que Sara viveu em seu casamento, será que é isso o que ela quer?



Olá,
Tudo bem?

E vamos dar continuação a essa deliciosa leitura erótica, hoje trago a resenha do segundo livro da trilogia Puro Êxtase. Fico pensando, de onde a Josy tirou tanta imaginação para escrever essa trilogia viciante? Confesso que mal terminei de ler o segundo livro, e já comecei o terceiro, aí eu te pergunto: Será que é bom? Rsrs.




Sara está em busca de ser aprovada no concurso. Nesse segundo livro Sara encontra-se mais madura, e pensa primeiramente em sua vida pessoal e profissional, sem dar tanta importância para seu coração.

 “ Me sinto abençoada pela vida, pelo universo, pelo Ser supremo que me rege.”

Depois de ter ficado entre a vida e a morte, por um acontecimento ainda sem muitas explicações, Sara sente que há muitas coisas importantes na vida, e decide viver cada dia como se fosse único. Nessa nova e, Sara reencontra Rodrigo, aquele homem quente que ela conheceu em um bar, e passou poucos momentos com ele. Desde que Rodrigo conheceu Sara, não consegue parar de pensar nela, apesar do tempo que ficou sem contato com ela, e quando por acaso eles se encontram novamente, Rodrigo não quer desistir do que sente por Sara, e apesar de ela ser resistente, não demora muito para se entregar, e a história começar a esquentar ...


“ Sexo é fantasia, é satisfação, é pele é fogo. Que mulher não quer ser desejada com paixão?”

Nesse segundo livro fala muito da personalidade de Rodrigo Valente, e aqui entre nós, que homem é esse Josy? Simplesmente apaixonante. Rodrigo vivia o sonho de seu pai, com a carreira escolhida pelo pai, e tinha um relacionamento meia boca com a Jessica. Todos achavam que ele era feliz, mas por dentro só ele sabia o quanto se sentia mal com esse relacionamento.


“Amor é querer o bem do outro, ser gentil é ficar feliz só por ver essa pessoa sorrir também, sem querer nada em troca. Amor é sentimento, a gente vive com o coração, valida com a cabeça e extravasa com o corpo.”

No segundo livro Josy, separou os capítulos com a narração de Sara e de Rodrigo, o que deu um toque especial no decorrer da leitura. Nesse estilo de livro, gosto de ver o ponto de vista de ambos personagens.Foi muito bom acompanhar a evolução da vida de Sara, e já estou empolgada com a leitura do terceiro livro, para chegar logo no desfecho dessa deliciosa leitura, mas tem um problema, acho que sentirei falta de mais livros dessa trilogia.A revisão do livro está ótima, pude ler sem me preocupar com possíveis erros, pois estava impecável.E a capa esta de cair o queixo!!!Josy a cada livro seu, me apaixono mais por suas historias.

“Não esperei o amor verdadeiro acontecer; eu só queria ter alguém para chamar de meu, para cuidar, para não me sentir sozinha.”


Postar um comentário

0 Comentários