[Resenha] Por você, eu faço tudo - Debby Scar

Titulo: Por você, eu faço tudo - Livro 01
Gênero: Erótico | Literatura Brasileira
Série: Por você, eu faço tudo #01
Autora: Debby Scar
Páginas: 207
Editora: Lotus
Ano: 2015


Sinopse:
Você faria tudo por amor? Sacrificaria sua dignidade e seu orgulho, apenas por amor? Samuel fez isso, quando finalmente se deu conta que a amava mais que tudo.
Sinopse: Samuel Otto - ou melhor, Sam como é conhecido-, tem a chance de mudar de vida, após sair da cadeia, por cumprir pena por ser cúmplice de um roubo. Um homem bonito que ainda tem a marca da prisão em sua pele e vivendo de pesadelos, tem a possibilidade de recomeçar do zero.
Hoje um homem sério que se arrepende profundamente por ter cometido o maior erro de sua vida: ter dado desgosto aos seus pais, que tanto o amaram protegeram e sempre o alertaram que suas amizades erradas, um dia iriam atrapalhar sua vida. Quando conhece Alexya, herdeira e filha única da família Drummond, onde seus pais trabalhavam e lhe arranjam um emprego de jardineiro, tudo em sua vida muda, afinal ele sabia com todo seu ser que aquela era a mulher de sua vida. Mesmo com um inicio de brigas e conflitos, Sam tenta com todas as suas forças viver esse amor sem que a sombra de seu passado tempestuoso, esteja sempre vindo à tona.




Oi 
pessoal,
Bora lá para mais um romance ?

Sam é um homem muito família e que tem o sonho de se formar na faculdade e dar orgulho para seus pais. Pensando em dar uma vida melhor para seus pais ele aceita a proposta de seu amigo de assaltar um mercado, porque para ele tudo daria certo e ele conseguiria um dinheiro muito bom. Mas Sam sempre foi um homem todo certinho, e no dia do assalto teve muito medo do que poderia acontecer, mas era tarde demais, não poderia mais desistir.

Mas não ocorreu como planejado, um de seus amigos atirou em uma mulher e fugiu, Sam preocupado com o tiro decidiu ver como a mulher estava, e logo depois foi preso em flagrante.



“E a partir daquele dia, eu tentei ser um homem melhor, mesmo que falhasse depois”

Quando sai da cadeia seus pais conseguem arrumar um emprego para ele, na casa em que o pai trabalha à muitos anos, e a partir daí ele tem uma nova oportunidade de recomeçar, e promete agarrá-la com unhas e dentes.Assim que chegou na mansão, logo foi conhecer a casa que seus novos pratões tinha reservado para ele.


“Quando dei por mim, havia tirado os sapatos e pulava na cama, não era mais Sam, presidiário, era uma criança perdida em cima daquela cama enorme. Pulando, mergulhando e bagunçando a cama, revirando os lençóis.”

Mas o recomeço para Sam não é uma tarefa fácil, logo nos primeiros dias trabalhando e morando na mansão, ele encontra Alexya, a filha mimada dos patrões, e de imediato já sente uma pontada em seu coração, mas logo percebe que além de mimada ela é uma garota preconceituosa e vive jogando na cara dele que é ex-presidiário.

Clarisse o oposto da prima Alexya, se apaixonou por Sam, logo que o viu em uma festa da família, e de forma descarada começou a dar em cima dele, prometendo a si mesma que teria aquele homem perfeito ao seu lado para sempre. Sam, até tentou recusar as cantadas de Clarisse, mas não resistiu por muito tempo e começaram namorar. 

Apesar desse namoro de faixada, Sam gostava mesmo era de Alexya, e isso ele não poderia negar. Mas conforme o tempo passava ele só se irritava mais com a mimada e seu noivo tão desprezível quanto ela.


“Eu, com toda certeza, estava no céu, segurando em meus braços um ano... ou um demônio, eu ainda não sabia ao certo, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu sentia algo muito forte entre nós dois”


A leitura é leve e quando me dei conta já tinha terminado o livro, gostei dos personagens apesar de sentir que eles poderiam ter um pouco mais de personalidade. Por gostar de livros de romance, já li muitos com uma história parecida, sendo assim não fiquei muito impressionada com o desfecho.

No decorrer da narrativa não aconteceram muitos fatos que me impressionassem, mas ficou claro que Debby Scar, deixou toda surpresa para o final do livro, o final foi lindo e me deixou com um O nos lábios rsrs


“... lute pelos seus sonhos e por seu amor. Não perca a fé. Jamais perca a fé ...Vou estar sempre ao seu lado, nunca se esqueça ..”

O trabalho da editora esta bem bacana, a capa é linda, daquelas que batemos os olhos na livraria e já queremos levar para casa, a diagramação esta bem bacana e a revisão também, livro bem recomendado para quem gosta de romances. E apesar de não ter superado minhas expectativas, ainda sim, foi uma leitura bem gostosinha.




Postar um comentário

0 Comentários