Resultado Maratona Setembro Nacional 2016





Olá
Pessoal!!!

Demorou, mas finalmente eu consegui finalizar a apuração da Maratona!!! Quem acompanhou o blog e os participantes sabe que o pessoal trabalhou arduamente para publicar o máximo de nacional possível, o que gerou inúmeros posts para serem contabilizados, e isso me deixou mega feliz!!!!


Agradeço mais uma vez a todos os blogs que se empenharam e claro aos nossos autores patrocinadores que por mais um ano apoiaram o projeto e ajudaram para que tudo isso fosse possível, espero de coração que assim como eu fui tocada por esses projeto, outros blogueiros e leitores tenham se dado a chance de conhecer e degustar nossa literatura e assim se apaixonar de novo por ela!!!!

Obrigada pessoal, sem vocês nada disso seria possível, obrigada por mais um mês regado de Literatura da nossa língua e por ter o prazer de conhecer tanta gente bacana! E ano que vem tem mais.... 


Os Kits foram montados conforme material cedido pelos blogueiros e autores, sendo todos eles contemplados com livros e mimos!!


Espero que tenham gostado e que participem ano que vem!

Beijokas e até a próxima!!!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi Kelly.

    Que notícia maravilhosa ser uma das ganhadoras!
    É sempre gratificante participar de um evento fantástico como este e mostrar que a leitura nacional pode ser criativa e grandiosa como a leitura estrangeira.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre