[Resenha] A Garota do Calendário #Maio - Carlan Audrey

Título: A Garota do Calendário Maio
Série: A garota do Calendário #Maio
Autora: Carlan Audrey
Editora: Verus
Páginas: 144
Ano: 2016


Sinopse:
O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.


Olá 
Bookaholics!!!
Nos mês de Maio nossa querida Mia está aparentemente de "férias", não que ela não tenha cliente, porque ela tem, mas dessa vez ela foi contratada apenas para ser uma modelo.


Mia passará um mês no Hawai, não trabalhará todos os dias, mas os poucos que trabalhar será fazendo sessão de fotos de biquínis. Uma linha criada por um Italiano para mulheres que possuem curvas de verdade e vestem acima do 42.

Mas o que não estava no contrato era seu parceiro de fotos, Tai Niko é um samoano delicioso e tooooodo tatuado, vou resumir minhas explicações apenas dizendo que a autora o classifica como bem parecido com o Dwayne Johnson... Captou? Se ainda não vou te ajudar....




"Abdome não, quadradinhos de luxúria. Cada gomo me fazia cobiçá-lo. Eu queria lamber e morder cada centímetro daquele tronco, com tatuagens e tudo... Especialmente por causa das tatuagens."

Como sempre Mia vai se deliciar, dessa vez não com seu cliente, mas com um colega de trabalho... Além do mais nesse volume teremos muito da Madds que está noiva para tristeza da Mia e de Gin.. Aproveitando o lugar paradisíaco e o aniversario de Mads, Mia aproveita suas folgas durante as sessões e arrasta as meninas nessa incrível viagem.

Confesso que de todos os volumes Maio foi o mais gostoso até agora! Muita praia, um lugar paradisíaco e sexo selvagem. Tai é um brutamontes dominador, praticamente um urso gigante bruto e fofo hahahahahah, de todos os amantes de Mia sem duvidas o mais poderoso e mandão na cama. Além do que, conhecemos mais dos personagens que rodeiam a história.

Wess continua tendo um caso com Gina e agora eles estão nas capas de revistas, Mia não sabe o que fazer, mas uma coisa ela tem certeza, fará desses nove meses os melhores de sua vida.

O tema abordado no mês de maio é corpo, manequim, corpos perfeitos criados pela mídia e os corpos que realmente existem no mundo, o amor às próprias formas sem preconceito e sem vergonha, mais uma vez, Carlan traz um assunto bombástico para apresentar nas páginas.

"(...) nós éramos modelos plus size e havíamos conseguido o trabalho por causa da nossa aparência, e não pelo tamanho que a sociedade queria que tivéssemos."


Apesar de ter muito sexo, de certa forma esse volume é o mais leve, não há compromisso e a única obrigação de Mia é tirar fotos, o que de certa forma se tornou uma coisa deliciosa, além disso ela consegue passar duas semanas com Madds e Gin,conhecemos as personagens que guiam e dão razão a vida de Mia, além claro, de Tai e sua incrível família.

A leitura continua leve e divertida, tornando impossível perder o ritmo da leitura e quanto mais você lê, mais você deseja chegar em Dezembro para enfim saber qual será o fim...

Assim como Mia, Wess esta seguindo sua vida e curtindo, e apesar de muitos não aceitarem essa posição dele, eu particularmente acho justo.. Se ela esta curtindo com os clientes ele também pode ué... Ainda sim eles mantêm contato e as coisas continuam fervendo entre os dois.

Em junho Mia parte para Washington, a cidade do poder e do governo, dessa vez ela será acompanhante de um cinquentão do mundo politico, borá descobrir o que rola por lá.



Postar um comentário

0 Comentários