[Lançamento] Cristiane Krumenauer






Olá Pessoal!!
É com o maior carinho que apresento para vocês o lançamento da nossa parceira Cris! Vem conhecer esse romance policial incrível que esta lançando hoje!!




RESUMO
Trazer a droga até os usuários em São Paulo é uma atividade que envolve vários riscos. O Mestre da Logística das Drogas é experiente e metódico ao extremo. O criminoso conhece todas as rotas, sejam aéreas, fluviais ou rodoviárias e planeja a chegada da mercadoria valiosa desde seu embarque no exterior até sua chegada aos grandes comandos da capital paulista. Mas sua vida muda quando Giorgio, um agente da Polícia Federal, é transferido somente para derrubar a organização criminosa. As investigações começam, colocando à prova as habilidades do traficante de permanecer sendo um homem-fantasma. O caso se torna mais complicado quando há amor envolvido, uma suscetibilidade inconcebível num mundo perigoso. Ninguém consegue ser apenas profissional; traficante e investigador são seres humanos, acima de tudo, uma fraqueza que pode acabar com a vida de um deles, senão de ambos.



"Ele é possuidor de uma mente impressionante.No crime organizado, planeja todos os caminhos da droga: desde a sua origem, na fronteira, até sua chegada e posterior distribuição em São Paulo. Conhecido também como O Mestre da Logística das Drogas, age e não deixa rastros,a menos que seja isso que deseje. Contudo, chega o dia em que encontra um rival à altura: o Agente federal Giorgio está em seu caminho. Ainda sim, é a complexidade da vida que acaba se mostrando mais desafiadora para esses dois homens. Em se tratando de crime, a paixão e o temor podem ser fatais. O crime nunca vem só. Há vida e morte bem atrás dele."


Cris já é nossa parceira a longa data, e seu primeiro volume já possui resenha aqui no blog ( Chamas da Noite ), com uma escrita magnífica, e um poder de teletransportar o leitor para a história, aposto que vocês vão se apaixonar!!! Eu não vejo a hora de pegar o meu!.

E melhor do que isso? Hoje é dia de conhecer a Cris pessoalmente e todos estão convidados, e imagina só? Ela veio da Africa direto para São Paulo para fazer esse evento super bacana, você não vai perder né?

Beijokas Convite feito




::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Sobre a Autora:



Cristiane Krumenauer
Romancista, contista, crítica literária e professora de Literatura, com diversos trabalhos publicados em revistas virtuais de graduação e pós-graduação. É formada em Letras pela Unisinos, especialista em Literatura pela UFRGS e mestre em Linguagem, Interação e Processos de Aprendizagem pela Uniritter Laureate International Universities. Em 2010, representou o Brasil no Congreso de Literatura Ibero-americana, realizado na Universidad San Tomás, em Bogotá, Colômbia, expondo sobre contos de Machado de Assis.
Para falar com a autora e conhecer mais sobre o livro, é só acessar as páginas na rede: Site - Facebook - Pagina

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá, Kelly.
    A premissa da obra é muito boa. Obviamente, fiquei bastante interessado.
    Aguardo a resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Se for tão bom quanto o primeiro acredito que é incrivel hahahahah

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre