[Parceria] Editora Mundo Uno





Olá Pessoal!!
Vamos conhecer mais uma das nossas parceiras desse ano? É com muito carinho que apresentamos a Editora Mundo Uno para vocês!



               
                    MUNDO UNO EDITORA     site / Facebook / Twitter



Somos uma jovem editora que chega ao mercado com o objetivo de oferecer entretenimento de qualidade nas áreas de fantasia, ficção, aventura e romance. Nosso foco é a rica e talentosa nova geração de autores nacionais, que vêm, dia a dia, demonstrando a excelência de nossa literatura. Através de uma criteriosa avaliação e revisão dos originais recebidos, a Mundo Uno gradualmente seleciona obras destinadas a integrar o imaginário de toda uma geração de leitores.
Nosso objetivo – e ambição! – é levar jovens de todas as idades a conhecer novos mundos, personagens incríveis, realidades fantásticas e lugares extraordinários.


E para fechar com chave de ouro nossa apresentação, vamos mostrar para vocês o mais novo lançamento da editora, e logo abaixo o catalogo já disponível.






Oi, meu nome é Luce. Odeio ter treze anos, ser chamada de pirralha e não ser popular, mas, ACIMA DE TUDO, odeio nunca ter sido beijada! Só tenho uma amiga de verdade, a Rafa, e um amigo apaixonado que tenta de todas as formas chamar minha atenção, o Bruno. Ele é pra lá de fofo, mas não gosto de garotos tão novos, entende? Minha vida sem graça começou a mudar quando botei os olhos no vocalista de uma nova banda. Nossa. Que gato! Eu já queria fazer aulas de violão, mas, depois que ouvi o carinha, decidi me matricular. Quase caí dura quando descobri que ele era o
professor! PELAMORDIDEUS! Além de atencioso, paciente e lindo, tocava MUITO! Fiquei maluca por ele, tão maluca que decidi trapacear. Eu só não imaginava que as consequências seriam tão desastrosas!

E aí? Curtiram? eu já estou super curiosa!! Para adquirir o seu exemplar em pré venda acesse o site da Saraiva, o livro será oficialmente lançado na Bienal de Minas Gerais dia 15/04.Se quiser conhecer um pouco da autora acesse seu Facebook.






:::::::::::::::::::::::::
Catálogo d Editora:



Unificada e em paz, a Terra se dedicou à ciência e à exploração espacial, descobrindo Tarilian, um planeta habitado inesperadamente próximo. As relações entre os dois mundos iniciaram corteses, mas rapidamente uma rivalidade inútil se estabeleceu, minando a amizade entre terráqueos e tarilianos. Um infeliz incidente diplomático piorou ainda mais as relações interplanetárias; a solução para o impasse se encontra no Cisne, um veleiro movido a energia solar que é um dos mais avançados biolabs flutuantes do planeta. O Cisne é também o lar da família Melbourne: os pais, Doris e Henry, são os biólogos marinhos responsáveis pelo barco; os filhos são sua irriquieta tripulação.Sem saber que fazem parte de uma geração que decidirá o futuro do mundo inteiro, agora os jovens Melbourne precisarão dar o melhor de si para melhorar as relações entre Terra e Tarilian.



Laços se estreitam, conflitos irrompem.Erros foram cometidos e o tempo está acabando.Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens.Peggy corre grandes riscos e as consequênciasdas próximas decisões podem colocar tudo em jogo.Os Melbourne mais uma vez terão queprovar sua capacidade de resolver problemas.As consequências de cada decisão afetarão o destino do Universo inteiro…Caberá apenas a Uma geração… Todas as decisões!“Em Linhagens, o leitor vai mergulhar em uma corrida inebriante por respostas, reviravoltas surpreendentes e desfechos emocionantes. A tripulação do Cisne está alerta, a família unida mais uma vez… Aventuras, perigos incessantes e descobertas agitam os clãs. Casas e suas linhagens escondem segredos que podem mudar a vida de muitos! O amor reúne a família, amigos e consolida laços. Mas o perigo é maior… inocente, inesperado. Decisões precisam ser tomadas, mas estas implicam em consequências que podem afetar o futuro de várias gerações.De olhos grudados, capítulo a capítulo, o leitor dedilha páginas segurando a respiração… E se depara com as decisões de um futuro. Que começa hoje… e a essa geração cabem todas as decisões.” Trecho do prefácio escrito por Keila Gon, autora da trilogia Cores.



Vida e morteDia e noiteSombra e luzA cada verso, seu reverso.A cada ação, sua reação.A cada poder… Seu preço!
Seu poder é gigantesco, meu jovem.Por isso, você é o Guardião.Na verdade, você é mais do que um simples Guardião.
Mas…E se o preço do seu poder for a vida de quem você ama?







Os habitantes de Heilland, cansados de décadas de guerra e fome, depositaram todas as suas esperanças no Rei Alphonsus, que governava com justiça e bondade. As esperanças cresceram com a notícia de que a Rainha Arápia estava grávida de gêmeos, embora muitos, no castelo, assegurassem que uma nova guerra estava sendo travada no ventre da soberana.Os gêmeos nasceram e, com o passar do tempo, Heilland compreendeu que havia um novo inimigo, ainda mais implacável: o sombrio futuro Rei. Dor, ódio, sangue, traição e mortes passaram a fazer parte da rotina do castelo, restando ao mago Mongho e à futura Rainha Driadh a perigosa busca por respos


Postar um comentário

2 Comentários

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre