[Lançamento] Conquistando o Garoto - Vanessa Sueroz


Olá Galerinha!!!
E hoje é dia de lançamento oficial do livro da nossa parceira Vanessa Sueroz, e se você ainda não ouviu falar dele essa é sua oportunidade de conhece-lo e se apaixonar!

Quem gosta de chick-lit, comédias românticas e distopias? Já pensou tudo isso em um único livro? Agora a nossa parceira Vanessa Sueroz vai tornar possível.

O novo livro da autora Conquistando o garoto, primeiro volume da série Pedras Lunares está em pré venda. Quem aproveitar e comprar o livro agora leva também o Spin-off de presente.

Por enquanto o livro só esta disponível na versão digital, mas a autora nos garantiu que em breve devemos ter a versão Impressa também. Vamos conhecer mais sobre o livro?



Autor: Vanessa Sueroz
Editora: Independente
ISBN: 0
Ano: 2016
Páginas: 387
Público alvo: Juvenil
Gênero: Comédia Romântica - Distopia

Links : Amazon - SKOOB - Blog da Autora

Sinopse
2050. Sem água. Sem democracia. A esperança surge das Pedras Lunares. Letícia estuda em um colégio interno, mas não esta preocupada com a guerra lá fora e sim com sua aula de história onde terá que apresentar uma peça de teatro. Criar uma peça de teatro é moleza, o problema é aguentar seus amigos querendo ser os cupidos, e olha que eles nem sabem o que é isso. E agora? Como sobreviver a essa peça e ao garoto? Venha conhecer esta comédia romântica, com uma pitada de magia e um leve tom de distopia. O primeiro volume da série Pedras Lunares.


Quotes:

 "— O Miguel é “fofo” demais para dizer, mas… caramba mulher! Quer matá-lo? Tente pisar menos no pé dele." - Conquistando o garoto


 "Para o mundo que eu quero descer! O Miguel está encabulado? Isso é novidade para mim!" - Conquistando o garoto

Postar um comentário

0 Comentários