[Divulgação] Vanessa Sueroz



Olá Pessoal!

E em Fevereiro teremos várias novidades sobre os exemplares da nossa parceira Vanessa Sueroz, Vamos conferir?



Odiado Admirador Secreto em Promoção


O ebook Odiado Admirador Secreto da autora Vanessa Sueroz estará em promoção na Amazon por 1,99 somente até 08/02. Corram e aproveitem!!!!


Link: Amazon











 Pré Venda Conquistando o Garoto


Quem gosta de chick-lit, comédias românticas e distopias? Já pensou tudo isso em um único livro? Agora a nossa parceira Vanessa Sueroz vai tornar possível.


O novo livro da autora Conquistando o garoto, primeiro volume da série Pedras Lunares está em pré venda. Quem aproveitar e comprar o livro agora leva também o Spin-off de presente.


Por enquanto o livro só esta disponível na versão digital, mas a autora nos garantiu que em breve devemos ter a versão Impressa também. Vamos conhecer mais sobre o livro?

Autor: Vanessa Sueroz
Editora: Independente
ISBN: 0
Ano: 2016
Páginas: 387
Público alvo: Juvenil
Gênero: Comédia Romântica - Distopia

Links : Amazon - SKOOB

Sinopse
2050. Sem água. Sem democracia. A esperança surge das Pedras Lunares. Letícia estuda em um colégio interno, mas não esta preocupada com a guerra lá fora e sim com sua aula de história onde terá que apresentar uma peça de teatro. Criar uma peça de teatro é moleza, o problema é aguentar seus amigos querendo ser os cupidos, e olha que eles nem sabem o que é isso. E agora? Como sobreviver a essa peça e ao garoto? Venha conhecer esta comédia romântica, com uma pitada de magia e um leve tom de distopia. O primeiro volume da série Pedras Lunares.

Quotes:

 "— O Miguel é “fofo” demais para dizer, mas… caramba mulher! Quer matá-lo? Tente pisar menos no pé dele." - Conquistando o garoto


 "Para o mundo que eu quero descer! O Miguel está encabulado? Isso é novidade para mim!" - Conquistando o garoto


A pré venda irá até o dia 15/02

Ah, a autora esta com sorteio de um exemplar do ebook no blog dela, corre e participa!!!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oii!
    Conquistando o garoto me conquistou rs ♥ Adorei os quotes! Sucesso para a autora :)

    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Gostei do fato de Conquistando o garoto ter esses elementos que você citou, mas aí fui ler a sinopse e ela me pareceu meio bobinha demais para ser distópica e, depois, fui ler os quotes e os erros me deixaram no chão. A capa é muito lindinha, talvez, seja bom, mas acho que não é para mim.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre