[Divulgação] #desafio7diascomvocê - dia 6

Oi oi gente!!
Penúltimo desafio chegando e eu quero saber o que estão achando. Mais alguém está contando os dias para o lançamento de 7 dias com você? Aposto que sim! Então venham responder mais essa pergunta.





R: Achei o de hoje um dos mais difíceis até aqui. Como leitora é sempre complicado ter que escolher um único livro para o que quer que seja, mas como não poderia deixar de ser, escolho "Na Ilha", que já foi resenhado aqui no blog e vocês podem conferir mais detalhes aqui.

Quem ai curtiu ou ainda está curtindo a praia, qual a indicação de livro de vocês? ;)
Beijos e até amanha, com o último desafio!!

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Estou muito ansiosa para o lançamento de 7 dias com você. E o livro que eu levaria para praia é "Cure o meu Coração" da Melissa Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayana!!
      Não conheço esse livro que você sugeriu, mas vou procurar saber mais à respeito ;)
      Bjos

      Excluir
  2. infelizmente passei as férias sem ir a praia TT_TT
    mas geralmente não levo livros quando vou... fco quase o tempo inteiro na água jkkkkkkkkkkk
    mas caso fosse escolher um título, acho que iria de poesia...

    esse que vc escolheu pro desafio não conheço, mas vou dar uma lida na resenha...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Valéria, a última vez que fui à praia mal molhei os pés na água, passei a maior parte do tempo lendo :P

      Leia a resenha, pode ser que te interesse, é uma história bem bonita, nada de romance meloso, sabe!? ;)
      Bjos

      Excluir
  3. Não li este e assim como você estaria em uma enrascada se tivesse que escolher apenas um.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose!!
      Confira a resenha, pelo que vi de suas resenhas, acho que você pode se interessar pelo livro ;)
      E é sempre difícil ter que escolher um só
      Bjos

      Excluir
  4. Oi Milla, já sentindo falta do desafio kkkk. Caramba, difícil pensar em um livro pra ler na praia... Não consegui pensar em nenhum, mas ainda bem que não estou participando desse desafio ahuahauhau. Bjs
    Sua escolha de livro vai estar no meu top comentarista de março!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Gleyse, esse desafio foi suuper legal!!!
      koakaokaoakoakoako olha, pra mim tbm não foi fácil, mas ano passado quando estava na praia, li "Vai sonhando" da tia Megan, ooo leitura boa! =D
      uhulll, Na Ilha é lindo!
      Bjos

      Excluir
  5. Oi, não conhecia esse desafio e já está no sexto dia. Eu levaria para a praia Se eu Ficar e Para onde ela foi. Droga, tinha que escolher só um neh?!
    Bj.
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!!
      Volte respondendo aos demais, foi divertido!!
      hahahahahaha sem problemas, das suas escolhas só li o primeiro, o segundo está na minha TBR :P
      Bjos

      Excluir
  6. Oi Milla,
    Estou adorando acompanhar o desafio.
    Bom, eu adoro praia, então eu acho que escolheria uma chick lit divertido para eu gargalhar e tornar o dia melhor ainda.
    Gostei da sua escolha,
    bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!!
      Foi super legal neh :D
      Aaah chick lit é a cara do verão!!!
      Bjos

      Excluir
  7. Oi Camila.
    Tbm acho difícil escolher um livro para isso. Acho que leria qualquer coisa na praia, até pq não curto muito mar e quando fui à praia fiquei apenas lendo hehehe

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!!
      Eu também não sou muito de praia, então passo a maior parte do tempo na areia lendo hahahahahah
      Bjos

      Excluir
  8. Pensei bastante antes de responder e concluí que não tem como escolher um único livro para levar para a praia, pois são tantos maravilhosos. Mas uma coisa eu posso garantir: não existe possibilidade de ir à praia sem levar ao menos um bom livro!

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana!!
      Concordo, não tem como ir a praia sem um bom livro.
      É o cenário perfeito pra ler! =D
      Bjos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Olá.... esse ano que passou não fui à praia, passei janeiro em um sítio e não pude ficar seu uma leitura, é claro! Mas não li nada em referência, então vou compartilhar o que li .... neste período li "Segredo de Justiça", um livro pequeno e bem interessante! Logo logo haverá resenha sobre ele no blog!

    Um bj
    Keyla - http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre