[Divulgação] #desafio7diascomvocê - dia 5

Oi oi gente!!!
O desafio está quase acabando e confesso que já estou com saudades. O que me conforta saber é que o Carter está cada vez mais perto de ser meu!
Vamos ao 5º desafio?





R: Não sei se foi o melhor da minha vida, acho difícil dizer isso porque sempre tenho bons verões, mas o que mais gosto de me lembrar é o de 2015. Foi completamente diferente dos anteriores e tenho ótimas lembranças. Fiz viagens que nunca imaginei fazer, conheci lindos lugares e com excelentes companhias. Adoraria poder repetir.





Conta pra mim, qual foi o melhor verão da sua vida?
Beijos!

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Oi Camila, sua linda, tudo bem
    Não vejo a hora de ler o livro da Aline, tenho certeza de que irei adorar. Olha, eu prefiro lembrar dos verões especiais que tive em família quando era pequena, esses tempos não voltam mais. Esse desafio é muito legal, adorei a postagem.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila!!
      Também estou ansiosíssima esperando pelo carteiro!! hahahaha Quero devorar o Carter :P
      E verão em família é tudo de bom!!!
      Quer uma sugestão de leitura? Leia Janeiro Proibido, fala dos verões em família. Logo terá resenha por aqui, fique de olhos ;)
      Bjos

      Excluir
  2. O melhor verão que eu ja tive na vida, foi o de 2015, onde fiz minha primeira viagem com amigos. Sem pai ou mãe, nosso foi uma experiencia incrível, gostaria de repetir esse ano <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayana!!
      Sei bem o que você quer dizer. Tive uma experiência parecida!!
      2015 foi um verão bem diferente dos que eu estava acostumada! ;)
      bjos

      Excluir
  3. Oi, que legal que pode fazer viagens tão maravilhosas assim, infelizmente em 2015 eu não pude nenhuma.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenna!
      Ainda bem que aproveitei 2015, porque 2016 vai ser com a cara nos livros, começando a pós! hahahahaha
      Tomara que você consiga fazer alguma esse ano ;)
      bjos

      Excluir
  4. Oie
    poxa, sempre bom ter viagens lindas que fizemos para recordar e tudo mais, adorei ver as fotos da sua experiência

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina!!
      O bom de viajar é sem duvida conhecer novos lugares e fugir um pouco da rotina neh.
      Obrigada <3
      Bjos

      Excluir
  5. Eu particularmente odeio verão. Estou sempre com calor demais para conseguir ter qualquer boa lembrança, hahahaha…
    Mas em geral, todas as minhas melhores lembranças sempre envolvem viagens, eu amo viajar!

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!!
      Também não sou uma pessoa que gosta do verão, mas o de 2015 foi especial, principalmente por conta das viagens.
      Bjos

      Excluir
  6. Oi, posso contar sobre o melhor verão da minha vida? Foi há quase 3 anos, eu tive que ir para Fortaleza, onde fui ver um dos shows da turnê da Beyoncé aqui no Brasil. Com certeza, marcou o meu verão.

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooow, Beyoncé é a cara do verão!!
      Com certeza é o tipo de lembrança inesquecível! =D
      Bjos

      Excluir
  7. Oie, tudo bom?
    Uma ótima ideia essa semana especial porque cria uma expectativa. Meu melhor verão foi em 2012 quando viajei para o Rio de Janeiro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Viajar é definitivamente a melhor coisa de todas, ainda mais se passamos por experiências diferentes. O melhor verão da minha vida foi, na verdade, ter pulado o verão, HAHAHA. No verão de 2011/12 eu viajei ao exterior com minhas amigas, portanto fugimos do verão daqui e curtimos o inverno europeu por dois meses. Definitivamente uma experiência única e, para mim (que não gosto de calor e nem de verão), ter feito a troca foi sensacional! HAHAHAHAHA

    Beijos!
    Hels, The Blue Blog

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Esse desafio apareceu na semana mais enrolada que tive nos últimos tempos e perdi tudo =/
    Quero muito ler esse livro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiii que tudo!!!
    Adorei essa ideia de semana especial...
    Linda as suas fotos...
    Quando os meu verão inesquecivel? O desse ano sem duvidas hahaha

    bjooo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre