[Parceria] Camila Servello

O?lá pessoal!

Hoje vamos apresentar a mais nova parceira do blog, a autora Camila Servillo, ela acabou de lançar seu livro e em breve traremos a resenha para vocês, agora que tal conhecer um pouquinho dela?



Camila Servello Aguirre nasceu em Taquaritinga, interior de São Paulo. Desde pequena sempre foi muito criativa e, na adolescência, aprendeu a canalizar suas ideias através da escrita. Embora ame ser Veterinária sua verdadeira vocação é a literatura. Possui publicados nas antologias Draculea II e Sobrenatural, ambos pela Editora All Print, os contos Meia Noite e Aviso. Atualmente mora em Osasco.

Para saber mais sobre a obra ou falar com a autora acesse: E-mail | Facebook | Page | Skoob 


Sinopse:
Um século de completa paz se passou desde que o quinto e último demônio foi aprisionado numa urna de prata e sepultado junto aos seus. Gabriel, seu captor, acreditou que tudo estivesse acabado e que conseguiria repouso de suas caçadas. Ansioso, ele aguarda o momento certo para contar a Fernando, seu afilhado, a verdade que guardou a sete chaves por tanto tempo. Enquanto Sally luta para atingir seu objetivo cruel de despertar o maldito Boris, um dos cinco, Fernando se vê soterrado pelas mentiras de Gabriel e nem imagina sua verdadeira relação com o vampiro que seu padrinho aprisionou.Os Cinco Demônios é um livro cheio de suspense e reviravoltas, capaz de roubar-lhe o sono com sua trama intrincada de traições, perseguições de tirar o fôlego e lugares habitados pelo medo. Prepare-se para essa aventura e cuidado: não alimente os vampiros!


E aí o que acharam?
Deixe nos comentários pra gente saber, e logo logo trago a resenha para vocês!

Beijokas


Postar um comentário

0 Comentários