[Parceria] - Janeiro #1

O
lá, Galerinha!
Vamos conhecer as obras dos nossos novos autores parceiros?
2015 já esta começando com tudo para nós do Paraíso, e sendo assim, nós vamos dividir em 3 postagens os novos autores que se juntaram a nós!!




Coração Artificial
Viviane Lima Ribeiro


Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite. Então acontece um acidente de carro. E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas. Mas a verdade é que estão completamente errados.



Em busca do Verdadeiro
Babi Barreto




Meu nome é Elisa e estou presa entre o passado e o futuro. Mas não nesses furos de espaço-tempo dos filmes de ficção científica, e sim, entre o meu ex-namorado e atual anjo da guarda, e um cavaleiro de armadura branca e príncipe encantado.Meu passado traiu minha confiança, trouxe feridas para a minha vida que eu não conhecia. Mas ele é o típico homem que não se consegue esquecer facilmente. E se a vida te mostrasse que o amor pode ser bonito, intenso e inesperado? Mas, como posso seguir em frente, se meu coração ainda está preso às minhas memórias?Quando o destino lhe prega uma peça e te faz conviver com a pessoa que você mais amou, além de te obrigar a escolher entra ela e um novo futuro, qual o caminho a seguir? Eles poderiam ser minha felicidade ou minha ruína. Só não sabia qual dos dois me levaria em minha busca pelo verdadeiro!




Magia do Sorriso
Babi Barreto





Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer?
Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Fruto de uma violência sexual, veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição: encantar as pessoas com um mero sorriso.
O que parecia ser uma grande ajuda torna-se um fardo pesado. Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio de sentimentos.
Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantamentos? E se surgisse um homem que poderia preencher o vazio de seu coração?
Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer, se não fosse essa história regada de inveja e maquinações.
Os inimigos estão à espreita, e a Magia desse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para sobrepor inclusive uma artimanha do destino?
Leia essa história que usa da fantasia para tratar de um tema que é importante para todos nós: aprofundar nos relacionamentos na vida e desistir do que é superficial. Descobrir que encantamento pode significar a paixão, jamais o amor!

Sombras do Medo
Camila Pelegrini




Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver. E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas. A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem. E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?





E ai, o que acharam? Só livro bom eihn! Logo todos terão resenha aqui no nosso Paraíso!
Beijinhos :*


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Parabéns pelas parcerias. Fico no aguardo das resenhas. Sombras do Medo e Em Busca do Verdadeiro parecem ser muito bons e as capas me chamaram muito a atenção.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal as parcerias! Muito sucesso!! Não vejo a hora de acompanhar os posts! Beijo

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati,
    Parabéns pelas parcerias!
    As capas são lindas e a sinopse de Em Busca do Verdadeiro me cativou. Espero poder ler em breve! <3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre