[Resenha] A caminho da Sepultura Livro 01 - Jeaniene Frost




A Caminho da Sepultura || Série Night Huntress || Fantasia , Romance , Ficção ||  Jeaniene Frost || 344 || 2011 || Novo Século





Sinopse:
A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo.


Olá pessoas, tudo bem?

Meu nome é Jessica(mais conhecida como Jey) e junto com a Kelly e o Rooh, irei fazer algumas resenhas de livros que acho interessante.Bom não será bem uma resenha, é mais um opinião, mas em todo caso irei fazer alguma coisa(sério não brinca ¬¬’).

Sou muito fã de literatura vampiresca e provavelmente haverá muitas “resenhas” minhas e da Kelly sobre o assunto. Essa que irei mostrar é sobre a série Night Huntress.Vamos lá?!

A série Night Huntress foi criada pela autora Jeanine Frost, e o enredo gira em torno da mestiça (humano meio vampiro) Catherine Crawfield. A série conta com 6 livros lançados nos EUA, sendo que 2 deles já foram lançados no Brasil pela Editora Novo Século.A história é narrada pelos olhos da personagem Catherine.É uma história com bastante aventura, muitas cenas de ação, sexo e romance.Características fundamentais para bom um livro sobre vampiros.

"A caminho da Sepultura" o primeiro livro da série, foi um dos melhores livros do gênero que já li, a história tem um bom enredo a autora consegue dar uma nova visão sobre vampiros, os personagens são bens construídos.E a cada cena, fica aquela sensação de “Fudeu não vai dar certo, como ela vai sair dessa?” e a personagem consegue sair do conflito de uma maneiro excepcional.

A autora não é nem um pouco legal com os personagens, principalmente com a protagonista que luta e apanha como um lutador do Ultimate Fighter .Eu recomendo a série porque é uma história diferente, temos uma personagem feminina que possui problemas como qualquer outra pessoa(apesar de alguns deles serem bem anormais) mas que sabe lidar com eles de cabeça erguida.É um livro que até os homens iriam gostar de ler, porque autora trabalha muito bem com as cenas de lutas,batidas de carro, cabeças voando em fim , muita ação e sangue.

IMPORTANTE: Não é uma série para adolescentes. É uma séria para ADULTOS!Não quero infâncias corrompidas (já basta a minha, hehehehehe brincadeira!).

Bom gente é isso, espero que tenham gostado, perdão pelos erros ortográficos e se ficou faltando alguma coisa, pretendo melhorar nos próximos posts. Beijocas.

Jey =D

Site da Autora


Site Novo Século

Postar um comentário

0 Comentários