[Resenha} Não Fuja #03 - FML Pepper

Título: Não Fuja! - Livro 03 
Série: Trilogia Não Pare #03 
Autor(a): FML Pepper
Editora: Valentina
Páginas: 384
Ano: 2016


Sinopse:
Vida. Morte. O que há entre elas? Antes e depois delas? Dois universos tão distintos e intimamente ligados. Como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida? Como aceitar que existe morte em vida e vida na morte? O que fazer quando a morte é a centelha que pulsa na vida, embebida de escuridão? A bússola da existência gira e aponta: o medo é uma opção; a vida, uma batalha; a morte, uma bênção.


É 
com grande tristeza que falo para vocês que eu terminei essa trilogia, mas não pensem que esse sofrimento é porque a leitura foi ruim, mas sim porque estou sentindo uma falta danada de Nina e Richard, sabe quando você começa a ler outros livros, mas sua mente continua no livro anterior? Pois é, estou me sentindo assim ... Porque essa é a tipica história que deveria ter pelo menos uns 12 livros rsrs. E só uma pequena observação, ainda não passou o transe psicológico que esse livro me causou. rs


"Quem diria? Minha Morte dera a sua vida por mim."


Nina, está cansada de fugir do que ela realmente é, e no livro "Não Fuja", ela decide buscar respostas para as perguntas que ela tem em mente sobre a sua vida, mas para conseguir essas respostas, ela terá que lutar consigo mesma. Porém disposta a lutar e descobrir mais sobre sua vida, ela acaba colocando a vida de todos em risco.
Mas nada vai fazer com que Nina desista de alcançar seu maior objetivo que é encontrar sua mãe, aquela que lutou tanto para mantê-la viva.


" Quando todos desistiram de mim, quando eu mesma pouca importância dei a minha existência, foi ela quem nunca duvidou. A única pessoa que morreu dia após dia durante dezessete anos para me manter viva precisava de mim e eu nunca mais a decepcionaria. Eu ia salvá-la, assim como ela fez comigo. "

E para que Nina volte a ser feliz ela precisa superar o Grande Conselho e assim salvar a vida do seu amado, para quem sabe assim ficarem juntos. 

O sentimento dela por Richard continua avassalador, e nesse momento ela já esta mais adaptada com mundo dos zirquinianos, mas isso não faz com que as coisas sejam mais fáceis, Richard continua misterioso e irritante, e isso dificulta e muito a jornada da nossa protagonista que precisa entender seu passado para tomar decisões no seu presente.

Não fuja é o último livro da trilogia "Não Pare", e assim como os outros, fez com que eu pirasse com essa envolvente leitura, a cada capitulo uma descoberta, que me deixou de boca aberta. Muitos segredos serão revelados e máscaras cairão, um livro cheio de adrenalina e emoção, onde as peças vão se encaixando e deixando o personagem de boca aberta e coração acelerado.

" - Os sonhos nem sempre se realizam, Tesouro. Acostume-se. - Sua voz ficou repentinamente triste. Murchei. - Você descobrirá que é perigoso demais dar c´redito a sonhos. Podem ser pesadelos disfarçados. " 

É quase impossível falar desse livro sem deixar escapar nenhum spoiler. Impossível explicar os detalhes desse enredo sem contar momentos principais do livro. Para você que curte um romance diferente e praticamente impossível, saiba que essa trilogia é uma ótima pedida.

Você vai começar essa leitura de uma forma, e tenha certeza que vai terminar de ler sendo outra pessoa. Mais uma vez eu digo, como essa história mexeu comigo, e tenho certeza que mexerá com você também. 

Pepper, provou nessa trilogia que é uma escritora incrível, top 10 nacional e top 10 fantasia, com uma escrita leve e uma criatividade arrasadora ela finaliza essa trilogia que sem dúvida é uma das melhores que já li, e que vou levar um tempo infinito para esquecer.

Um livro com romance, aventura, mundos paralelos, bad boys apaixonantes e muita emoção, se você gosta de se aventurar em mundos desconhecidos, conhecer histórias com enredos diferentes e inovadores, essa série merece estar na sua estante, não só por sua beleza mas também pela sua capacidade de encantar e emocionar o leitor, levando ao máximo das emoções.
" Tem que haver uma saída. Eu não teria nascido se não fosse por um proposito! "



Conheça a série:


  • Não Pare - Livro 01 Resenha
  • Não Olhe - Livro 02
  • Não Fuja - Livro 03 

Postar um comentário

0 Comentários