Últimas Resenhas

[Resenha] O Rei #12 - J. R. Ward

16 abril 2017

Título: O Rei - Livro 12
Série: Irmandade da Adaga Negra #12
Gênero: Fantasia | Romance | Ficção | Erótico
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros 
Páginas: 624
Ano: 2014



Sinopse:
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.
Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com a Sociedade Redutora continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está prestes a acontecer, Wrath é forçado a fazer escolhas que colocam em risco tudo e a todos.
Beth Randall pensou que sabia em que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide ter um filho, percebe que não está preparada para a resposta de Wrath – ou o afastamento que essa decisão criaria entre eles.A questão é: o amor verdadeiro vencerá... ou será derrotado pelo passado sombrio?



Olá
pessoal!!

E depois que resolvi impor minha liberdade literária em prática, comecei aos poucos a colocar meus livrinhos amados em dia, compras de Black Friday passadas ou como no caso de O Rei, mais um dos presentes lindos que ganhei do meu noivo amado que sabe como me agradar, então hoje é dia de falar de Wrath, vem comigo!


Quem leu os volumes anteriores, sabe que o bicho esta pegando, X-cor e seu bando de bastardos esta lutando bravamente para tirar nosso querido Rei do seu posto e tomar seu trono, a glymera esta do lado dos bastardos e acredita que um rei vinculado a uma mestiça não seja a melhor opção para comandar a raça.

Se já não bastasse ter que lutar contra sua própria especie tentando manter os seus seguros e sua vida protegida, Wrath agora tem um problema bem maior para lidar, Beth nossa querida rainha, deseja ser mãe, e desde que Layla foi declarada com enfim gestante, ela não sai do lado da Escolhida, e quando o Rei enfim descobre a coisa não fica muito boa.

Ele se nega a atendê-la caso ela consiga o que tanto almeja e entre no cio, eu gosto muito da Beth, e apesar de achar o Rei bem ranzinza, os pontos dele são questionáveis, ele não quer que seu filho ou filha sofram preconceito, corram riscos de vida ou sejam obrigados a exercer um cargo do qual não queira participar, querendo ou não são bons termos.

Enquanto o casal real tenta se acertar e chegar há um acordo, temos outros personagens aparecendo e tomando destaque na história. Trez esta apaixonado pela Escolhida Selena, mas antes que ele consiga fazer algo a respeito, precisa encontrar uma forma de se livrar de seu acordo de casamento com a Rainha dos Sombras.

Assail esta cada vez mais apegado a Marissol, e depois de acontecimentos pesados ela resolve partir deixando o incrível vampiro para trás, e Layla se aproxima do inimigo, na esperança de conseguir acabar com a luta pelo trono. Se tudo isso já não bastasse, John volta a ter convulsões quando se aproxima de Beth e o mistério sobre sua alma ressurge.

A história continua muuuuito boa, longa afinal são mais de 500 páginas, mas ainda sim, continua impecável. Esse volume esta bem mais divertido que o anterior, assim como o elo entre eles e as demonstrações de afeto entre toda a irmandade. A Ward como sempre cria uma história que te prende e te canta, com erotismo e comédia na dose certa, e uma boa pitada de drama para não deixar o coração do leitor calmo demais. Como sempre os antigos personagens são revistos e novos são inseridos no decorrer da história, o que me faz indagar onde vamos parar kkk


"Sim, ele pensou, para sobreviver, não se pode estar sozinho.É preciso ter uma parceira de valor.Tendo isso? Você é mais rico do que qualquer rei ou rainha que tenha vagado pela terra."

A leitura desse volume é um pouco mais densa que nos outros, o começo foi um pouco arrastado e é possível perceber que Ward esta arrastando os acontecimentos para um novo ciclo, coisas novas estão acontecendo e mudanças estão sendo feitas aos poucos, novas tramas, um novo começo.

Mas em contrapartida Ward nos agracia com um pouco da história dos pais de Wrath, nos mostrando como era o amor dos progenitores do Rei e como tudo aconteceu, nos dando um vislumbre do grande homem que foi o outro Wrath.

A edição esta linda, e muito bem costurada, porque vamos combinar que são muitas páginas, apesar do modelo ser lindo, nem de longe ele se assemelha ao Wrath da minha imaginação, talvez ao Lassiter kkkkk, diagramação confortável com páginas amarelas que permitem conforto durante a leitura, localizei alguns erros durante a leitura, mas nada que me fizesse interromper.

Se você ainda não conhece a Irmandade, sugiro que se aprece, pois esses irmãos são tudo de bom, se curte fantasia, vampiros e hot, bom, temos tudo isso e mais um pouco, temos um mundo incrível que já conquistou milhões de leitores e mesmo sendo enormes continuam conquistando.

Amo Ian e não podia ser diferente, favoritado.. e bora ler Os Sombras!!!





Real Time Web Analytics