[Resenha] Juntos e sem Destino - Giovana C. Soares

Título: Juntos e sem Destino
Gênero: Erótico | Romance
Autora: Giovana C. Soares

Editora: Amazon
Páginas: 197
Ano: 2016


Sinopse:
Quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez, suas mentes recusaram-se a aceitar que o sentimento era mútuo. Leila observava sempre seu amor platônico com outras garotas e decidiu que não seria tão ingênua a ponto de ficar com ele - Mas e se ela tivesse uma chance? - Após uma noite de loucuras, o destino mudou o rumo destes dois para sempre, eles estavam no local errado e na hora errada.

Após presenciarem um homicídio tudo se inverteu, Leila jamais esqueceria daqueles olhos verdes que a encararam àquela manhã, Henrique jamais deixaria que algo acontecesse a ela. Tentando fazer o que julgavam ser o certo, tornaram-se um alvo em potencial para aquele homem que mostrava em suas atitudes e feições, tamanha frieza.

Os dois foram enviados para a Europa, mas sabiam que estavam longe de ter uma vida normal, a realidade pesaria em seus ombros. Entre viagens, e o passado e o presente de nossos protagonistas, surge uma trama envolvente, inconsequente e muito perigosa. Até onde você iria para esquecer o passado? Será que tudo isso seria o suficiente para impedi-los de encontra-los?

Venha descobrir nessa trama que mexerá com seus sentidos e te deixará completamente à flor da pele.


Olá, 
tudo bem ?

Eita que esse ano as minhas leituras de livros românticos, estão a todo vapor. E eu, claro, cada dia mais apaixonada por cada livro que leio. Hoje trago a resenha desse livro, que encontrei por acaso no Kindle, mas que já faz parte dos livros que quero ter “Físico”.

“Até onde você iria para esquecer o passado?”


Essa frase foi o que me chamou atenção de imediato para começar essa leitura, e agradeço a autora por ter colocado ela, logo na capa, pois sem dúvida eu não poderia deixar de ler esse livro, e digo mais, ele se encaixou exatamente no momento que estou vivendo agora, e fez com que eu tomasse a decisão certa para a minha vida, mas agora chega de enrolação e desabafos e vamos para o que interessa né, que é a resenha.


"Eu acredito em destino, e durante toda a minha vida continuarei acreditando, pois independente de qualquer coisa que tenhamos passado, não podemos ficar pensando muito em como teria sido se determinada coisa não tivesse acontecido, umas vez que não temos como adivinhar..."

Leila,é linda e sonhadora, sempre batalhou pelos seus sonhos, mas não foi nada fácil. Ainda quando criança, tinha o sonho de ser cantora, mas seus pais não aceitaram esse sonho. Algum tempo depois, ela passou a morar com a avó, pois ela não estava muito bem de saúde e precisava de uma companhia. Leila adorou a ideia, porque sabia que avó apoiaria seu sonho de ser cantora. Dito e feito, Leila começou cantar e logo tinha um mini banda na escola. Mas isso não durou muito. Leila era uma garota de coração doce, mas " carregava na alma a amargura dos sonhos que estava deixando de realizar..."
" Tanta hipocrisia me deixava enjoada, eu poderia sr o que eu quisesse ser e ninguém jamais deveria me dizer o contrário"


Henrique, diferente de Leila, é um cafajeste, aquele típico adolescente que adora pegar geral, e que cada dia está na cama com uma garota diferente. Relacionamento para ele? É coisa de outro mundo, e sempre deixa claro para suas "peguetes", que é só um caso e nada mais. Aí vem aquela pergunta: Porque grande parte dos homens cafajestes são lindos? Pois é, isso temos que verificar com as autoras dos livros de romance. Henrique é simplesmente apaixonante.



" Em alguns momentos abrimos os olhos e não enxergamos nada. Em outros, enxergamos tudo. Seja qual for o motivo, eu apenas acredito em uma coisa: que sempre podemos mudar o nosso destino! "

Henrique teve um passado conturbado, usava drogas e dava muito trabalho para seus pais, e com isso decidiu mudar para o Brasil sozinho, para iniciar uma nova vida, deixando seus pais em Londres.
" Eu era apenas uma alma perdida vagando sem direção, se eu não estava morto ainda, logo eu estaria."


Desde quando Leila conheceu Henrique, ficou afim dele, mas na sua cabeça ele nunca olharia para ela, então decidiu desencanar. Até que um dia, ela recebeu uma mensagem dele, chamando-a para uma festa em sua casa, Leila sabia que deveria recusar, mas não conseguiu. Em instantes estava batendo na porta dele. A festa estava super animada e Henrique não desgrudava de Leila. Quase no final da noite Henrique e seus amigos decidiram brincar de "Eu nunca", quando o assunto da brincadeira começou a esquentar, Leila saiu correndo, pois estava morrendo de vergonha por estarem comentando que ela ainda era virgem, se perdeu pela casa e foi parar em um closet, Henrique foi atrás dela, e foi aí que tudo começou ... Eles tiveram uma noite especial, mas Leila sabia que era apenas um lance.

No entanto ao amanhecer, Leila escutou um barulho estranho na casa de Henrique, decidiu ver o que era, ela acaba se deparando com um cara vestido com um capuz que tampava todo o rosto, assustada ela volta para o quarto em disparada para contar o ocorrido para Henrique. E é aí que a história e todo o suspense do livro começam, e a cada página a vontade de descobrir como essa história vai acabar só aumenta.

" Nossos atos mudam constantemente o nosso futuro, qualquer atitude diferente do que está determinado faz com que nossa historia seja reescrita".

O livro é narrado por Leila e Henrique, é uma história apaixonante e empolgante. Mas eu tenho uma reclamação a fazer para a Giovana: Porque o livro é tão curto? Poderia ter pelo menos umas 500 páginas dessa linda história de Leila e Henrique.

O ponto mais legal do enredo, é que a autora coloca muitos personagens especiais na vida de Leila e Henrique, o que faz com que criamos uma esperança de que ainda possa ter pessoas especiais assim em nossa vida real. As partes eróticas do livro são empolgantes e leves, o que transmite que não é só sexo, há muito amor envolvido.

Enfim, gostei tanto da historia que acabei me perdendo ao escrever sobre ela. Espero que vocês leitores tenham a oportunidade de assim como eu se apaixonarem por esse romance.



" Me fechei para o amor por medo de não ser suficientemente capaz de recebê-lo. Mas hoje eu não só sei o seu significado, como descobri que existem vários tipos. E um deles é o que eu estou sentindo agora, o mais intenso de todos. "


O exemplar foi lido em e-book, por tanto não há como analisar diagramação, mais a capa esta bem fofa e representa bem o tema do livro, revisão também esta muito boa contribuindo para leitura bem bacana.










Postar um comentário

0 Comentários