Últimas Resenhas

[Resenha] A História De Nós Dois - Dani Atkins

14 fevereiro 2017


Titulo: A História De Nós Dois - Duas Vidas, um Destino
Genêro: Romance | Ficção
Autora: Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Páginas: 352

Ano: 2016


Sinopse:
Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.

Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.

Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.

Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...

Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?


Oi 
 
Pessoal,
Esse ano minhas leituras estão a todo vapor, mas infelizmente não consigo deixar de lado essa minha paixão por livros “românticos”, sendo assim bora lá para mais uma resenha linda e romântica.
Emma é uma jovem de 27 anos, mora com seus pais em uma pequena cidade e trabalha na biblioteca local. Já de casamento marcado com Richard, Emma e suas duas melhores amigas, Amy e Caroline, saem para comemorar sua despedida de solteira. Porém quando estavam voltando para casa, elas sofrem um terrível acidente, e isso muda para sempre a vida delas.

Elas são resgatadas por Jack, um desconhecido "Gato" que passa pela rua segundos depois do acidente ter acontecido. Assim que ele consegue resgatar Emma das ferragens, o carro explode. Amy não resiste aos ferimentos e Caroline que estava dirigindo entra em depressão, pois se sente culpada por toda essa tragédia.

Emma decide adiar o casamento, pois não está com cabeça para festas, e por mais que seja um dia tão esperado, ela ainda esta de luto, afinal perdeu uma grande amiga de forma inesperada e trágica.


“Como é possível amar um homem e ao mesmo tempo se sentir tão misteriosamente conectada a outro?"

A todo momento ela se pega pensando em Jack, seu salvador. E cada vez que encontra com ele sente algo que não consegue explicar, e o mesmo acontece com ele.


“Os olhos de Jack encontram os meus e vivi um momento de verdadeiro pavor ao me dar conta de que talvez nunca mais fosse vê-lo.”


Eis que começa o desenrolar do livro, Emma descobre coisas do seu passado, que irão mudar sua vida para sempre. Mas para que ela consiga ser feliz, deverá fazer uma dura e difícil escolha.


“ Ah, mas em algumas culturas você sempre será minha responsabilidade. Faz parte do pacote, quando se salva a vida de alguém.”


A narrativa dos personagens foi muito bem desenvolvida, me identifiquei com a personalidade de alguns deles, e isso foi incrível. Jack e Richard são dois personagens diferentes, mas cada um com seu charme e beleza.

Não poderia deixar de citar a capa, que é simplesmente incrível. A Editora Arqueiro merece destaque por publicar mais essa obra fantástica. A diagramação sempre com um capricho cuidadoso que fornece aos leitores uma leitura confortável.

Confesso que alguns acontecimentos do livro me pegaram de surpresa, mas o desfecho da história foi exatamente do jeito que eu queria. Clichê? talvez, mas quem não curti um belo clichê daqueles de tirar suspiros.... Acima de tudo o livro é encantador, uma história tão gostosa e viciante que finalizei a leitura em poucos dias.

Essa foi a minha primeira experiência com a escrita da autora, e para mim ela esta de parabéns, a história é linda e a escrita dela é incrível, me fazendo ansiar por mais livros seus, e assim descobri Uma curva no Tempo e já estou ansiosa para ler, já que ele consegue parecer ainda melhor que esse.


“ Não devia desistir das coisas que são importantes para você. Sua família importa, e você agora está fazendo algo incrível por eles. Mas não abra mão dos seus sonhos, Emma. São os sonhos que fazem quem somos.”

Leitura mais que amada e indicada a todos os românticos de carteirinha, que assim como eu, leem de tudo, mas sempre acabam se vendo com mais um romance nas mãos... Se você é um desses, então com certeza esse livro foi feito para você.



Real Time Web Analytics