Últimas Resenhas

[Resenha] Amante Finalmente #11 - J. R. Ward

27 fevereiro 2017

Título: Amante Finalmente - Livro 11
Série: Irmandade da Adaga Negra #11
Gênero: Fantasia | Romance | Erótico
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros 
Páginas: 680
Ano: 2013



Sinopse:
Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa...

Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes...

Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.




Ei 
Pessoal!!!
Depois de mais de um ano de abstinência total dos meus vampiros mais que amados, finalmente consegui retomar a saga e dar continuidade a minha leitura, e apesar de ter se passado tanto tempo, a escrita de Ward é tão incrível que nas primeiras páginas você já volta com tudo para dentro do mundo da Irmandade, e no final nem parece que foi tanto tempo assim.

Qhuinn é macho altruísta, sempre disposto a dar sua vida pela proteção dos irmãos que o acolheram e o ajudaram a se tornar o homem e guerreiro que ele é hoje. Com uma infância sofrida, ele passou toda a sua vida sendo descriminado pela sua família graças ao seu "defeito", nascido com olhos de cor diferentes, ele vem sentindo na pela o preconceito daqueles que amou desde sempre.

Blay é o melhor amigo de Qhuinn desde sempre, e desde o mesmo ele vem limpando as sujeiras e burrices cometidas pelo rapaz em momentos de transtorno ou raiva, mas a única coisa que fez Blay se afastar dele foi a rejeição, o fato de Qhuinn sonhar em formar uma família com uma fêmea, fez com que nosso ruivo desistisse desse amor e desse continuidade na sua vida da melhor forma que encontrou, mesmo que seu amante seja o primo de seu grande amor.

Quando a vida de Qhuinn começa a ficar pior e problemas inesperados parecem pipocar na sua frente, ele se vê perdido e desesperado, e em meio a tanta nuvem negra ele começa a sentir falta daquele que sempre o apoiou, e em meio a tanto drama ele se vê disposto a aceitar de Baly qualquer coisa, mesmo que sejam migalhas em noites escuras.


"Havia algo a respeito das pessoas que cresciam juntas, aquelas com quem você partilha a infância, as pessoas das quais você não se lembra de um tempo em que não conhecia. Ainda que o passado fosse somente complicação, conforme envelhece você apenas se sente contente pelos filhos da puta ainda habitarem o seu planeta."

Nesse volume Ward finalmente nos presenteia com o tão esperado desfecho dos amigos Blay e Qhuinn, não é segredo para os leitores da Irmandade que com o passar dos anos e das transições a amizade entre os dois se tronou algo mais forte e intensa, e apesar de Blay já ter se assumido a muito, seu amor por Qhuinn não havia sido correspondido, tanto que o mesmo começou a ter um romance com Saxon.

Qhuinn é um dos personagens mais ferrados de toda série, apesar de ser um belo e gigantesco guerreiro, o rapaz guarda em seu coração muita magoa e se sente muito sozinho, depois dos problemas e do afastamento de Blay tudo ficou ainda pior, nesse volume ele terá que aprender a vencer seus medos e enfrentar novos desafios que apareceram no decorrer da trajetória do guerreiro.

Como todos os livros de Ward a história consiste em superação, amor e amizade. Qhuinn terá que aprender a lutar contra seus demônios, esquecer seu passado e aceitar quem ele realmente é, e isso inclui admitir seu amor por Blay. O livro como sempre é narrado em terceira pessoa e os intervalos vão se revezando não só entre Blay e Qhuinn como com outros personagens que terão destaque nesse volume.

O romance de Blay e Qhuinn é lindo e assim como todos os outros volumes cheio de cenas quentes de amor e entrega, e confesso que quando soube que ela finalmente desvendaria esse romance, fiquei curiosa em como a Ward ia lidar com as cenas de sexo, e me sinto honrada em dizer que muito bem, por mais que as cenas não tenham sido tão descritivas quanto as dos outros casais, ainda sim elas existem e são quentes e lindas como todas as outras. Com uma forma graciosa nossa diva mostra um casal homossexual se amando da forma mais linda e pura.


"Eu te amo há anos. Estive apaixonado por anos e anos e anos ... durante a escola e o treinamento... antes da transição e depois... quando você me abordou e sim, mesmo agora que você esta com Saxton, e que me odeia. E essa... merda... na porra da minha cabeça me travou, me impediu... e isso me custou você."

O mais gostoso dos livros da Ward é poder viver dentro da mansão e rever todos os irmãos, sorrir e chorar com eles, já que é impossível não se emocionar ou cair na gargalhada com esse bando de vampiros malucos. Um  novo romance se inicia nesse volume, o que prova que a saga esta longe de acabar. e isso faz com que nós leitores e amantes de IAN se sintam ainda mais contentes com tudo.

A edição é quase uma bíblia kkkkkkkk, mas a leitura é tão gostosa que quando você vê já passou da metade. A capa esta linda e assim como as outras representa muito bem o irmão que será o protagonista do romance, a diagramação esta impecável e a revisão perfeita, parabéns a Universo dos Livros, e muito obrigada por ser a responsável a nos trazer esses irmãos tão amados.

Enfim, amei rever os irmãos, amei acompanhar o romance desses dois machos que tanto amo e admiro, e mais do que isso amei para voltar para essa mansão e esse mundo fantástico. Se você curte vampiros brutos, sexualmente ativos e vestido de couro e armados até os dentes, vem conhecer esses irmãos e se apaixonar por essa irmandade, porque eu garanto, vale muito a pena.




Real Time Web Analytics