Últimas Resenhas

[Resenha] Caminhos do Coração - G. A. Oliveira

25 janeiro 2017

Título: Caminhos do Coração
Gênero: Romance
Autora: G. A. Oliveira

Editora: Amazon
Páginas: 425
Ano: 2016


Sinopse:
Matt é uma pessoa que lidou com o abandono há alguns anos atrás e luta diariamente com suas emoções e com problemas familiares. Ele leva sua vida com bastante pragmatismo e dúvidas, pensa que tudo na vida está predestinado a acontecer. Sophie é uma pessoa cheia de vida, recentemente terminou a faculdade e aproveita ao máximo o que a vida pode oferecer. Sempre muito alegre e companheira, leva uma vida regada de simplicidade e companheirismo. Estamos em constante conflito com nosso coração. Mas será que na vida, às vezes, não é melhor errar no começo para que o caminho possa valer a pena no final da jornada? Essa é a história de dois corações, que embora sejam bastante diferentes, estão dispostos a superar barreiras e obstáculos. Mas não se engane, quando o amor é verdadeiro tudo é mais difícil, e nem tudo que parece ser aos nossos olhos é realmente o que gostaríamos que fosse. Uma história de superação que mexerá com seus instintos mais profundos e mostrará que quando envolve amor, os nossos corações se enchem de esperança e sempre estaremos dispostos a lutar pelo que realmente importa. Uma forma de amor tão grande que lhe mostrará o significado da palavra amar, mas uma terrível notícia poderá abalar tudo e colocar a prova todo este sentimento. Não sei o que esperar, meu coração é uma caixinha de surpresas que consiste em me surpreender a cada momento que estou ao seu lado, sinto-me estranha em não poder diferenciar o que sinto, só sei que é algo que não consigo controlar.






Olá 
Pessoal,

Hoje trago para vocês a resenha de um livro que me tirou suspiros e que fez com que eu acreditasse que o amor é possível e que ele pode aparecer em um lugar e momento que você nunca imaginou.


Matt é um rapaz dócil e apaixonante, foi abandonado pela sua esposa Liza quando sua filha Louise tinha apenas um ano de idade, e a partir desse momento passou a fazer o papel de mãe e de pai. Matt nunca entendeu o porque de ela ter sumido de um dia para o outro, e com isso guarda muita mágoa em seu coração e prefere mantê-lo fechado para um novo amor, e dedica todo seu tempo para o trabalho e para sua filha.

Louise hoje tem 6 anos, e tem manias assim como todas as crianças de sua idade, ela sempre procura ajudar seus amigos e aprende muito com eles. A cada dia que passa Matt se sente mais realizado e apaixonado por ser pai dela.

- Papai, sabe o que eu e meus amigos aprendemos hoje na escolinha?
- O que meu amor?
- Que não podemos brigar uns com os outros.

Sophie é uma mulher encantadora e dedicada, ela também sofreu o abandono de seu noivo Jake. Ela dedica parte do seu dia para meditar, pois percebeu grandes benefícios nesse exercício.

Ambos foram convidados por seus melhores amigos para ir a um “encontro as escuras”, e depois de muita luta aceitaram o convite. E foi nesse lugar nada comum, que os dois se conheceram, e um despertou no outro um sentimento bom e profundo. Sophie deixou seu telefone com Matt, mas quando ele voltou para casa estava chovendo e o papel se desfez.

Mais para o destino nada é impossível, e uma semana depois eles se encontram no baile de formatura da amiga de Sophie, e a partir daí o romance entre eles só aumenta.

“ Grande parte da minha melhora se deve a você”

Apesar de ambos estarem com o coração ferido e machucado, a cada dia o sentimento falava mais alto.

“ Beijo não se pede, beijo se dá. Tem uma grande diferença essas duas palavras.”

Mas nem tudo são flores, eis que vem as turbulências, brigas, desconfianças, ciúmes e Sophie toma a decisão mais errada de sua vida, que pode simplesmente acabar para sempre com sua felicidade.

Eu sempre falo que sou suspeita a dar minha opinião nos livros de romance, pois são meus favoritos, e esse sem dúvida me tocou profundamente, porque eu me identifiquei muito com a personagem Sophie, e assim como ela espero um dia encontrar o meu grande amor rsrs.

A autora está de parabéns, com uma escrita leve e encantadora, a história te prende desde a primeira página, um romance apaixonante que me deixava mais viciada a cada virada de página,impossível abandonar a leitura tanto que eu terminei essa leitura em apenas dois dias. 
A leitura foi feita em ebook, a capa esta linda e a revisão muito bem feita.

Essa historia é simplesmente apaixonante, e que tenha mais Matt e Sophie na vida real, pois esses personagens são perfeitos.


Real Time Web Analytics