Últimas Resenhas

[Sorteio] Happy Haloween

28 outubro 2016




Livros 

ou travessuras??? 

Nessa época super dark do ano, nossa vontade é de sair distribuindo doces e livros por aí. Mas, como não dá pra presentear todo mundo, nós nos juntamos à alguns blogs amigos, para sortear várias múmias e esqueletos, opa, livros (haha) pra vocês!

Para participar, basta seguir as regrinhas abaixo e se inscrever no kit que você deseja ganhar. As entradas obrigatórias desbloqueiam as opcionais e quanto mais entradas você fizer, mais chances tem de ganhar \o/

Participem! E chamem os amigos, os parentes, aderentes, fantasmas, zumbis, a galera toda pra participar também! Boa sorte! Ah! Não esqueçam, falar Beetle Juice 3x na frente do espelho pode te ajudar a ganhar. MUAHAHAHA!

*Regulamento*
1) Os participantes devem residir no Brasil e cumprir as entradas obrigatórias do kit que deseja ganhar.
2) Os ganhadores serão comunicados e terão 48h para retornar o contato com seus dados postais ou um novo sorteio será realizado.
3) O sorteio será repetido apenas 1 vez, caso algum ganhador seja desclassificado. Caso aconteça o mesmo com o segundo ganhador, os livros ficarão disponíveis para um sorteio futuro.
4) Os blogs terão 40 dias para enviar o seu respectivo livro ao ganhador e não se responsabilizam por demora dos correios ou extravios.
Desde já desejamos boa sorte a todos os participantes, e claaaaaaro muito doce nesse dia 31!! O sorteio estará aberto até dia 15/11 então não percam a chance!!!






Real Time Web Analytics