Últimas Resenhas

[Resenha] A Garota do Calendário #Março - Carlan Audrey

03 outubro 2016

Título: A garota do Calendário - Março
Série: A Garota do Calendário #Março
Autora: Carlan Audrey
Editora: Verus
Páginas: 144
Ano: 2016


Sinopse:
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.


Hello 
People!
Mia Saunders continua sua saga em busca de juntar dinheiro suficiente para sanar a dívida de seu pai que continua em coma.

Depois de um mês na companhia do lindo e apaixonante francês, Mia faz uma pausa em casa, para descansar e entregar mais uma parcela ao agiota, nessa pequena estadia teremos um pouco mais de Maddy e Gin.


Depois disso embarcamos com nossa protagonista para Chicago, onde ela será acompanhante de Antony Fasano, um Italiano delicioso, lutador, empresário e..... Gay!!!

" Tony era incrivelmente bonito. Mais que isso: ele era maravilhoso... e comprometido. Com Héctor."

Pois é, nem tudo é perfeito não é? Antony é gay e precisa da nossa Mia para fingir um noivado para sua tradicional família Italiana. Como único filho homem entre seis, e órfão de pai, Tony é o futuro herdeiro e o responsável por levar o nome da família adiante, mas seu coração possui um dono, Héctor amigo e namorado de longa data.


Com uma linda e enorme família Italiana, Tony nos conquistará, Mia fica perdida e com receio por mentir para tantas pessoas incríveis, e no final ela decide montar uma operação cupido... Tony e Hector são incríveis e irão se tornar grandes amigos da nossa protagonista, e agora Mia esta mais que disposta a deixar esses dois com tudo ajeitado antes de partir.

Dessa vez não teremos bonificação no salário de Mia, mas em compensação ela receberá uma visita que nos levará a êxtase! Nosso querido Wess está rondando e disposto a provar que esperara mais esses nove meses para enfim ter seu final feliz!!!


"Você me mudou Mia. Não acredito mais que a mulher perfeita não existe, porque eu a conheci, fiz amor com ela e a venerei da única forma que sei fazer."

Mais uma vez Audrey me surpreende, para aqueles que acreditam que a série não passa de mais uma coleção hot, nesse volume teremos o homossexualismo e o preconceito bem discutido! E Audrey nos mostrará que o amor, independente da forma, deve ser respeitado, e com o apoio de Mia e muita coragem, Tony e Héctor lutarão por ele nos fazendo derramar lágrimas e se apaixonar por esse romance tão atual!!

A leitura continua incrível, a autora mantém o padrão da escrita e a história continua acontecendo de forma leve e rápida... A escrita é viciante e quanto mais Audrey me surpreende com os clientes de Mia, mas quero finalizar a série e saber em que braços ela enfim vai descansar... Sendo assim encontro vocês em Abril, porque assim que colocar o ponto final aqui, parto para Boston, Massachussets para encontrar Mason, o jogador de beisebol ;).

"Era verdade. Eu aprendi muito com os dois. A não ter medo, a nunca deixar que outra pessoa escolha como minha felicidade deve ser."



Real Time Web Analytics