[Resenha] Voraz #01 - Bárbara Shênia

Voraz
Título: Voraz - Livro 01
Série: Cariocas 
Autora: Bárbara Shênia
Editora: Amazon
Páginas: 456
Ano: 2015

Sinopse: Voraz é um dos livros da série "Cariocas" que conta a história de Clara, uma brasileira cheia de decepções amorosas que acaba de ser demitida e resolve fazer uma viagem para a Grécia para esquecer seus problemas. Lá ela conhece Alexandros, grego e multimilionário, que finge ser outra pessoa com medo de que ela se interesse apenas pelo seu dinheiro. Recheado de romance e cenas quentíssimas esse é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Clara, Alice, Lívia, Ana e Giulia vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura.


Olá
Pessoal,
Hoje trago para vocês a resenha de Voraz uma história envolvente e sedutora, rs.



“Se ela me deixou, a dor é minha só, não é de mais ninguém. Aos outros eu devolvo a dor, eu tenho a minha dor. Se ela preferiu ficar sozinha ou já tem um outro bem.Se ela me deixou a dor é minha, a dor é de quem tem.É meu troféu, é o que restou, é o que me aquece sem me dar calor. Se eu não tenho o meu amor, eu tenho a minha dor...”.




Clara, luta para esquecer um sentimento que insiste em permanecer nela. Não se conforma por Eric tê-la trocado por "aquelazinha", e cada lugar em que ela vai, existe algo que a faz lembrar os 6 anos que passou junto com aquele cachorro, que sempre a traiu. Mesmo após 3 meses do término do relacionamento, Clara não consegue deixar de pensar nele.

“Maldição! Tenho que voltar a ser o que eu era há seis anos.”.

Clara, andara tão perturbada com o término com Eric, que acabou esquecendo do encontro da noite das meninas.


"Somos ao todo cinco grandes amigas: eu, Alice, Lívia, Giulia e Ana. Conhecemo-nos na faculdade. Eu e Alice entramos juntas, Lívia e Giulia um semestre depois e Ana no ano seguinte. Quando nos formamos, instituímos a noite das meninas."


Quando chegaram no bar de sempre, Giulia já veio logo com uma novidade, “Estou gravida” eu e Breno vamos nos casar e isso foi o suficiente para Clara lembrar novamente de Eric, pois ela sempre teve o plano de casar com ele e ter filhos. Clara saiu correndo do bar e Alice vai atrás da amiga, e depois de vários conselhos Clara decidi passar uns dias na Grécia

Todo mundo diz que lá é lindo! Além do fato que não pode ficar esquecido... os homens gregos são maravilhosos! Você já viu a seleção de futebol deles? Me dá calor só de pensar.





Depois desse dia, Clara chega no trabalho mais atrasada do que de costume, pois foi dormir tarde depois da comemoração que fez com suas amigas, quando finalmente decidiu viajar. Porém seu chefe não gostou nada disso e a demitiu. Sem nada mais que a segurasse no Brasil, decidiu correr atrás dos preparativos para sua grande viagem.

Porém o que ela não imaginava é que Eric iria atrás dela novamente. Ele encheu sua cabeça com suas lorotas e ela aceitou voltar com ele, e estava prestes a cancelar a viagem, quando foi na casa dele para fazer uma surpresa, viu ele a traindo novamente. Sem pensar duas vezes, começou arrumar suas malas visto que o dia da viagem já estava chegando.

No aeroporto Clara encontra um lindo rapaz, Filippo, ele a encara e da um belo sorriso, ela retribui o sorriso e abaixa a cabeça envergonhada. Coincidência ou não, Filippo pega o mesmo avião que ela partindo para Roma, onde ela ficará por algumas horas antes de pegar o outro voo. Eles passam momentos únicos e especiais, porém Clara decide continuar sua viagem para Grécia.

Assim que ela chega no Aeroporto da Grécia, vai pegar sua mala, se atrapalha e cai aos pés de um Deus Grego, só pode!. Que homem era aquele, bem que sua amiga falou que na Grécia só tinha homens bonitos. De inicio ele foi grosso com ela, e ela já começou a se arrepender de não ter ficado com Filippo.

E a partir daquele dia, a vida de Clara irá mudar completamente, com aquele Deus Grego maravilhoso.Clara e Alexandros, têm muitos momentos quentes e envolventes, o que leva o leitor ao delírios rs.

O desenrolar da história promete muitos momentos gostosos rs, a cada página eu me envolvia mais na história desses dois, e queria poder ter esse Deus Grego na minha vida. Mas como nem tudo na vida são flores, há muita coisa para acontecer e atrapalhar o envolvimento deles.

O livro é narrado em terceira pessoa, Bárbara Shênia, teve o cuidado de demonstrar os pensamentos dos protagonistas intercalando a narração a cada capitulo, o que faz com que possamos nos deliciar com as diferentes formas deles de se expressarem.


A escrita da autora é leve e viciante, tanto que finalizei a leitura em apenas dois dias,  depois de iniciada não dá pra parar até concluir a leitura.Os personagens são moram muito bem desenvolvidos e a história, mesmo que fictícia,  possui vários acontecimentos que farão com que as leitoras se identifiquem.

Impossível não receber a mensagem da autora de que a fila anda, e de que lá fora, sempre haverá alguém bem melhor nos esperando, e no caso de Clara coloca Bem nisso hahahahahah.

Confesso que me identifiquei com o que Clara passou com Eric, e isso fez com que eu me envolvesse mais na história, e tomasse uma decisão na minha vida em relação a antigos relacionamentos, afinal ...

“Tanta gente boa nesse mundo e eu perdendo meu tempo com o Eric.”.

Ansiosa para começar a leitura de “Ardente”.

E você não perca tempo, e comece já a se envolver nessa historia loucamente gostosa.

Beijos, até a próxima.





Próximo Volume:


Ardente


Ardente é um dos livros série “Cariocas” que conta a história de Alice, uma mulher forte, independente e sem limites em sua busca pelo prazer. Após anos de relacionamento com Marcos, ela fica desapontada quando ele decide forçá-la a um relacionamento monogâmico e coloca um ponto final no namoro. Nesse meio tempo, Alice conhece Dimitris através de sua amiga Clara. Dimitris, além de ser sócio na empresa do seu melhor amigo e ter seus próprios negócios, consegue encontrar tempo para levar uma vida regada a sexo e estar sempre rodeado por lindas mulheres. Alice e Dimitris embarcam em uma viagem cheia de luxúria, diversão e muito sexo… E quando eles acham que não há espaço para o amor nesse tipo de relação, eis que ele aparece para virar o mundo deles de cabeça para baixo.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Linda resenha. Preciso urgentemente ler. Correndo pra Amazon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente precisa ler, esse livro é ótimo rs. Já estou no segundo, logo logo, resenha fresquinha rs

      Excluir

  2. Me interessei em ler o livro e para minha grande surpresa me deliciei do início ao fim. A autora me cativou com sua forma correta de escrever, possibilitando uma leitura sem os habituais erros de português de uma história envolvente que não se baseia unicamente em erotismo mas que nos permite uma deliciosa viagem por locais da deslumbrante Grécia e uma linda história de amor. Gostei tanto que já adquiri o outro livro da série e comecei a ler Ardente, que já no início "promete", com certeza vou ler sem parar. Beijinhos...SUPER RECOMENDO!!!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre