Últimas Resenhas

[Resenha] A Garota do Calendário #Fevereiro - Audrey Carlan

29 junho 2016

Título: A Garota do Calendário - Fevereiro
Série: Garota do Calendário #02
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 135
Ano: 2016


Sinopse:
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.





Olá
Pessoal!!!
Quem aí já ouviu falar dessa série que esta dando o que falar? Pois é, já apresentei para vocês a história da Mia em Janeiro ( Para quem não viu ainda, leia aqui ), e agora trago a trajetória da protagonista que esta virando a queridinha do Brasil.

Como já foi explicado antes, Mia esta trabalhando como acompanhante de luxo para sanar uma divida gerada por seu pai com seu ex namorado agiota, ela aceitou trabalha para sua tia e agora durante um ano ela será acompanhante de 12 cavaleiros destintos.


"Ser acompanhante era algo que eu precisava fazer para salvar meu pai mais uma vez. Um meio para um fim. Se tinha de ser assim, pelo menos eu me divertiria no processo."

Nesse mês de Fevereiro, não só Mia, mas nós também conheceremos Alec Dubois, ele é francês e um pintor famoso,nossa garota foi contratada para ser dua musa durante os próximo mês, dessa vez Mia será pintada e fotografada, e como ele já sabia, Alec é um gato, ela só não imaginava que ia se envolver com tanta velocidade, e nem eu.

Alec é um tremendo cavalheiro, um amante e tanto, e vai ensinar a Mia que existem várias formas de amar, e que a dos franceses pode ser a mais tentadora, teremos uma aventura romântica e tanto, mas apesar de Alec ser o máximo confesso que ainda não me recuperei de Wess, e ao que tudo indica nem a Mia.

Mas uma vez Audrey nos presenteia com uma história picante e engraçada, curta e envolvente, e essa aposta da Verus que tinha tudo para dar certo para mim já deu, desejosa pelos próximos 10 meses e os romances inusitados de Mia.

Por mais que para as más línguas o livro pareça só mais do mesmo, posso assegurar que apesar de ser do tema erótico, a autora conseguiu ser bem criativa e criar algo que ainda não estava disponível no mercado literário, e se estava eu não vi. Claro que os homens são ricos, afinal o serviço de Mia custa caro, mas ainda sim Mia não é coitadinha e nem virgem. 

Mia sabe o que quer, e apesar de ter entrado nessa fria por falta de opção, com muito jogo de cintura ela esta sabendo levar e aproveitar as oportunidades que esta recebendo, e melhor do que isso Mia esta crescendo, amadurecendo e se tornando mais mulher a cada livro e a cada novo amor. Levando de cada parceiro o melhor que eles tenham a lhe oferecer.


"(...)E eu daria aquilo, pois ele estava me dando alguma coisa também: a constatação de que eu era mais do que apenas a Mia irmã, filha, amiga. Eu era uma mulher. Com sentimentos, desejos, aspirações, e não apenas a soma daquilo que minha mãe deixou quando partiu."

Nesse volume teremos não só mais de Mia, como de Mads que começa a aparecer mais, alguns momentos do passado são revelados e a vida de Mia começa a se mostrar aos nossos olhos, fazendo com que nos apaixonemos mais por ela e pelos que vivem a sua volta.

A edição esta linda, Verus deu um show na capa e na diagramação, simples porém confortável, Todas as capas já estão prontas e a série inteira já foi adquirida pela editora, os volumes serão lançados de 2 em 2 com a intenção de que até Dezembro desse ano todos já estejam disponíveis.

Uma leitura leve, rápida e divertida que super indico para quem gosta de eróticos e para quem gosta de enredos novos e cativantes. Mia já é minha favorita e não vejo a hora de conhecer Anthony Fasano, o Italiano de Março.




::::::::::::::::::::::::::::::::
Próximos Volumes




Real Time Web Analytics