Últimas Resenhas

[Resenha] Before #06 - Anna Todd

03 junho 2016

Título: Before A História de Hardin Antes da Tessa - Livro 06
Série: After #06
Autora: Anna Todd
Editora: Paralela
Páginas: 304
Ano: 2016


Sinopse:
Antes de Tessa, Hardin era um jovem rude e, às vezes, cruel. O que será que fez com que ele se tornasse esse bad boy tão revoltado? E o que se passava em sua cabeça naqueles primeiros momentos com Tessa, a menina irritantemente certinha de quem ele não conseguia ficar longe? Contado sob o ponto de vista de Hardin e de outros personagens da série, Before acompanha de perto esse complexo e cativante personagem, desde seus problemas de infância até sua turbulenta juventude. O livro traz também passagens inéditas do romance de Tessa e Hardin e revela, ao fim, o futuro desse casal intenso que conquistou o coração de leitores no mundo inteiro!



Olá Pessoal!
Hoje tem resenha de Before eeeeeeeeeeh!!! \o/
Ganhei o meu queridinho de presente da BFF Nina Tavares, e na hora que recebi não sabia se ficava feliz poque ia ler ou triste porque acabou, enfim depois de uma ressaca brava, vamos ao que interessa. 

Before é o sexto livro da série After, a série que começou no Watpadd e virou uma epidemia a ponto de ser adaptado para os cinemas, nesse volume teremos a história contada pelos olhos de Hardin, o badboy inspirado no vocalista da banda One Direction.


"Arrastei Tessa comigo pelo inferno, mas estamos aqui.Depois de tudo, criamos nossa própria versão do Paraíso."


Sei que para muitos, o fato do livro ser a história recontada pelos olhos do Hardin, passa um ar de estratégia de marketing, mas nesse caso em especial, ao meu ver que li a série toda e me senti em conflito entre amar e odiar o Hardin, entender seu ponto de vista de toda a situação é muito importante.

O livro conta sim a história do nosso amado e odiado Hardin antes de Tessa aparecer na sua vida, e confesso que fiquei me perguntando no inicio como Anna faria para descrever os 5 livros em um tão curto, e então descobri....

Hardin descreverá os acontecimentos até certo ponto, a parte mais importante será contada nos mínimos detalhes, que será sua vida antes de Tessa, sua maldita aposta e a forma como ele foi arrebatado por esse amor e essa loira irritante. Algumas partes serão puladas e ficaremos apenas com aquilo que realmente importa para que possamos entende-lo e perdoa-lo como Tessa fez inúmeras vezes.

Depois de tanto tempo confusa com relação aos meus sentimentos por Hardin, eu finalmente consegui entender em partes as motivações para suas atitudes tão babacas, e principalmente o desespero pelo qual ele passa quando sua aposta vira o terror da sua vida, e com certeza um dos motivos do fim de seu relacionamento. Quem leu e sofreu até aqui como eu, sabe do que estou falando, e acredito que também tinha curiosidade em saber o porque dele ser tão idiota.


"Estou muito perto de finalmente tê-la,e o momento está sendo arruinado por essa maldita aposta. A culpa que tenho levando comigo desde que me apaixonei esta pesando sobre mim."

Enfim Anna nos presenteia não só com os sentimentos mais confusos e sinceros de Hardin, como também com o passado e futuro de alguns dos personagens que foram mais importantes no decorrer dessa trama. Nos desenhando o caráter de Molly e Steph, nos apresentando o caso de Natalie e nos relembrando de personagens que assim como o casal vão marcar nossos corações para sempre.

Hardin foi um adolescente rebelde, revoltado e raivoso, mas Tessa, com muita determinação e amor acabou o tornando em um grande homem... Por mais que o relacionamento do casal seja considerado abusivo, ainda sim, existe um amor, que mesmo doentio no começo tem um final que eu jamais esperaria.

Já não é mais novidade para ninguém que mais um fenômeno do Wattpad vai se consagrar nas telonas do cinema, e agora a única coisa que posso fazer é tentar curar minha ressaca com outro amor literário e esperar ansiosamente pelo filme.

Sei que de longe essa não foi uma das minhas melhores resenhas, mas a minha ressaca acabou com meu dom da escrita, mas ainda sim espero que tenham gostado e curtido a leitura, e que acima de tudo deem uma chance ao meu casal mais amado e odiado do ano. E vamos reler, porque relembrar é viver!









  • Confira as outras Resenhas da Série:

  •      After
         After - Depois da Verdade
         After - Depois do Desencontro
         After - Depois da Esperança
         After - Depois da Promessa

    Real Time Web Analytics