Últimas Resenhas

#RelembrandoPosts - Maio

01 junho 2016


Olá Pessoal!!
Hoje é dia de  ReLembrar os posts do mês de Maio, quem acompanha o Paraíso já sabe que essa repescagem acontece todo mês!!! E aqui estamos nós de novo, e bora que relembrar é viver!!!


"Tenho um destino em mente e uma missão. E a possibilidade de falhar, não existe."  Um Encontro Fatal #01

"Hayden era a personificação de tudo que eu não era, mas queria ser." À Flor da Pele #01

"Me esforço tanto para parecer forte e segura o tempo todo, mas na maioria das vezes é só para esconder minhas fraquezas, talvez até de mim mesma." Sombras do Mundo #01

"Sem você, todo o resto não importa mesmo. É você que eu quero. Tudo o mais é irrelevante."  Eternamente Você #1,5

"Em uma cripta escondida,
Em uma igreja improvável,
Em uma cidade esquecida,
                             Os Cinco Demônios aguardam".
Os Cinco Demônios #01


"A alma escolhe sua própria Companhia... Depois... Fecha a porta..." Quarto

"Está na hora de começar a crer que existem mais coisas no universo além das que seus olhos podem ver". Perdida #01

"Vejo-me numa encruzilhada: ou rezo para que a viagem chegue logo ao fim, de modo que a tormenta provocada pela proximidade de Fernão cesse, ou imploro ao tempo que diminua seu ritmo, evitando, assim que eu seja entregue ao meu prometido."  O Amor nos Tempos de Ouro #01

"Isso é tudo que somos? Ações e reações contínuas? Não temos nenhum controle sobre nosso futuro? Um papelzinho-cor-de-rosa e perdemos a casa...e eu perco meu pai? Uma decisão de namorar o cara errado e perco Jax e Kaden? Um passo em falso na calçada e meu destino se enrosca no de um estranho?Se isso é verdade, a vida é um jogo patético e doentio." No Limite do Desejo #04
 




"As pessoas não prestam realmente atenção. A maioria só enxerga o que é evidente aos seus olhos." Elle - Sombras do Passado #02

"Se você escuta uma canção que te faz chorar quando você já está cansado de lágrimas, não a escuta mais. Mas não dá para fugir de si mesmo. Não dá para tomar a decisão de deixar de se ver para sempre. Não dá para tomar a decisão de desligar aquele ruído dentro da sua cabeça."  Os 13 Porquês


“Eu a amava em silêncio, mas, dentro de mim, esse amor soava como um grito ensurdecedor.”  Maio de Segredos




[Coluna] #EspiritualidadeLiterária


"O amor em sua essência , é puro, divino, celestial e eterno ... "Uma Carta para o Paraíso

Real Time Web Analytics