Últimas Resenhas

[Parceria] Editora Vida e Consciência

06 abril 2016


Olá Pessoal!!!
é com muito prazer que apresentamos nossa mais nova parceira! A Editora Vida e Consciência!







Sobre nós

Nossa história inicia-se em 1950, com o despontar da mediunidade em Zibia Gasparetto. Em 1969, sob a orientação dos espíritos, foi fundado o Centro de Desenvolvimento Espiritual Os Caminheiros, oferecendo atendimento espiritual gratuito.

Em 1980 foi criada a Fundação Aldo Luiz Gasparetto, com o intuito de profissionalizar jovens carentes. Nesse mesmo ano foi aberta uma filial de Os Caminheiros na cidade de Mogi das Cruzes, na grande São Paulo.

Logo após ter ficado viúva de Aldo Luiz, Zibia Gasparetto recebeu nova orientação dos espíritos para que fundasse uma editora. Na época hesitou, porém, como eles insistiam, em 1982 foi fundada a Editora Caminheiros. Devido a seu rápido crescimento, foi necessário separar a editora do centro espírita.

Em 1989, Zibia e seus filhos Luiz Antonio e Silvana uniram-se e fundaram o Centro de Estudos Vida & Consciência Editora Ltda., ou, simplesmente, Editora Vida & Consciência.

Seis anos depois, em 1995, surgiu a oportunidade de arrendamento de uma gráfica com máquinas antigas e sem manutenção adequada. Mesmo assim, foi assinado o contrato e nasceu a Gráfica para se juntar à Editora.

Para melhorar a qualidade dos serviços, foi preciso muito trabalho, importar máquinas etc. No entanto, com alegria e disposição, vencemos os desafios e passamos a publicar livros de Zibia Gasparetto e outros autores.

Este é o nosso trabalho atualmente: a Gráfica e a Editora – também distribuidora, colocadas a serviço da espiritualidade, com muito sucesso, lançando novos escritores, alguns deles, inclusive, figurando nas listas dos mais vendidos.

Além da Gráfica, da Editora e da Distribuidora, continuamos com as unidades do Centro de Desenvolvimento Espiritual Os Caminheiros no bairro do Ipiranga, em São Paulo e em Mogi das Cruzes, a Fundação Aldo Luiz Gasparetto e a ACTV, uma webtv plugada na espiritualidade.

Este é o resumo da história de nosso grupo, fruto de nossa persistência, dedicação, trabalho, atitudes éticas e de respeito aos elevados valores da espiritualidade, sem os quais não alcançaríamos sucesso!



A editora possui um catalogo muito amplo, e nós do Paraíso resolvemos aproveitar essa oportunidade para criar um nova coluna, visando ampliar nossos leitores, abrindo o nosso leque cultural!!!
Sendo assim apresentamos para vocês nossa mais nova coluna, em breve resenhas para estreá-la


E aí curtiram a novidade? Então contra prasamigas que adoram um romance espirita!! Aisa pra elas que agora nosso cantinho tem material especial... Beijokas


Real Time Web Analytics