Últimas Resenhas

Bate Papo e Sessão de autógrafos - Fml Pepper

13 abril 2016

Oi oi gente, tudo bem com vocês?

Nunca fiz um post aqui no blog desse tipo. Eu moro em uma cidade no interior de São Paulo, e a frequência de eventos do gênero é bem pequena. Porém, para minha imensa alegria, no último dia 10/04 a nossa querida parceira Fml Pepper esteve aqui na região e eu finalmente pude conhecê-la.


Eu ainda não tive o prazer de ler os livros da trilogia Não Pare, porque sou extremamente ansiosa e estava esperando que todos estivessem publicados. Agora que tenho os três, já posso me jogar de cabeça nesse mundo fantástico sem medo de ser feliz.


Durante o bate papo Pepper falou um pouco de como tudo começou, nos apresentou a história e contou para os presentes como foi a sua trajetória, desde a primeira publicação através da Amazon, quando esta nem era tão forte no Brasil como conhecemos hoje.



Com uma simpatia sem igual, Pepper fez com que as três horas de duração do evento passassem num piscar de olhos, deixando o gostinho de quero mais.

Em meio a brincadeiras com leitores presentes, Pepper disse sua vontade seria poder reunir os leitores em uma cozinha e fazer um bate papo naquele estilo casa de vó, com café e muitas comidinhas gostosas. Já digo logo que adoraria participar de algo assim.

Preciso dizer que fiquei encantada com a receptividade dela quando chegou o momento de autografar os livros. Sempre sorridente e atenciosa, ela faz com que você sinta como se fossem amigas de longa data.



Quando chegou a minha vez de ter o livro autografado, precisei dizer a Pepper o quanto ela é uma referência para mim, que estou "engatinhando" por esse novo mundo de auto publicação. 

Receber os parabéns e o incentivo de alguém que você admira é um sentimento único e não posso expressar em palavras o quanto esse bate papo foi importante para mim.



O evento foi realizado na livraria Leitura, do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, e contou também com a blogueira Verônica, do Only the strong Survive.

Pepper, obrigada pela tarde maravilhosa e por suas sábias palavras, não me esquecerei delas. <3 
Nós, do Paraíso das Ideias desejamos a você muito sucesso, e que venham muitos outros livros por ai!
Beijos








Real Time Web Analytics