Últimas Resenhas

[Resenha] Fevereiro de Esperança - Aline San't Ana

21 março 2016

Oi oi gente, tudo bem com vocês?

Eu já disse que amo ler contos? Geralmente são mais dinâmicos e objetivos por conta da quantidade reduzida de páginas, e em alguns momentos é tudo que precisamos, certo?

A resenha de hoje é de Fevereiro de Esperança, o segundo da série “De janeiro a janeiro” da nossa querida Aline San’t Ana.

Esse e todos os outros contos da série encontram-se disponíveis em ebook na Amazon.




Título: Fevereiro de Esperanças
Autora: Aline Sant' Ana
Editora: Editora Charme
Páginas: 62
Ano: 2015
Onde comprar: Amazon

Adler se apaixonou à primeira vista. Quando conheceu Sarah, numa festa, ele soube que tudo em sua vida iria mudar. Após lutar muito para conseguir conquistar o amor de Sarah e realizar o seu sonho de casar com ela, Adler se vê preso num relacionamento morno, desgastado e fadado ao fracasso.
Cansado de viver aquela relação solitária, ele decide reconquistar sua mulher, mas ao ler uma carta endereçada a ela e segui-la em uma noite fria, ele se depara com aquilo que ele mais temia.
Será que Adler e Sarah conseguirão superar o desgaste da relação e o fantasma da perda da confiança, para salvar seu relacionamento? Ou será que é tarde demais para os dois?




Adler é um cara encantador. Romântico, divertido e persistente, ele por fim consegue conquistar o coração da garota por quem se apaixonou. As coisas não foram muito fáceis no início e quando por fim a leva ao altar, ele espera que sejam felizes.



A felicidade é companheira deles por um determinado período, mas pouco a pouco o relacionamento vai se tornando frio, eles se distanciam, tornando-se praticamente dois estranhos sob o mesmo teto.



Se Sarah está na sala, Adler está no quarto. Se Adler está na cozinha, Sarah está no quintal. Não querendo deixar que esse abismo coloque um fim ao relacionamento, Adler decide fazer sua última tentativa em reconquistar Sarah, e é ai que as coisas desandam de vez.


Após ver uma carta que o deixa completamente abalado, Adler acaba por seguir Sarah e se depara com a última coisa que poderia esperar da mulher que tanto ama. 

Sem saber que rumo tomar, ele decide que talvez seja a hora de colocar um ponto final no relacionamento. Quando esse momento por fim chega, tanto Adler, quanto nós leitores somos surpreendidos. Sarah tem muito a contar.


Com esse clima de amor, segredos e revelações, Aline faz com que o leitor devore o conto, nos deixando completamente vidrados, torcendo pelo casal que tinha tudo para dar certo e nos perguntando se ainda há esperança.

Assim como o anterior os personagens são muito bem construídos e trabalhados. Eles são reais e você de fato se vê envolvido com o drama que estão passando.
Dei cinco borboletinhas, e a música desse conto é Just Give Me a Reason, da Pink.





Real Time Web Analytics