Últimas Resenhas

#ReLembrandoPosts - Fevereiro

01 março 2016


Olá galerinha! Tudo bem com vocês?
Hoje no primeiro post de Março vamos ReLembrar os posts do mês de Fevereiro, como já é costume aqui no Paraíso. 
Tivemos muitas resenhas bacanas e livros incríveis passaram por aqui, vamos conferir?

“Nem sempre o amor chega da mesma forma e com a mesma intensidade para todos”. Quando um Homem ama uma Mulher




"A gente não aprende lendo, aprende vivendo. E a vida, por mais que uma quantidade enorme de pessoas acredite nisso, não é feita de métodos, fórmulas, dicas ou listas de recomendações. ela é feita de sentimentos pelas pessoas que estão ao seu lado, ou por aquelas que estão longe, mas que, só por pensarem na gente, já fazem toda a diferença." A máquina de contar Histórias
"Como lutar contra alguém que não se pode tocar?." Inverso
"Não consigo mais imaginá-la como ninguém além dessa que esta na minha frente. Ela exibe tanta vida. Não consigo imaginar o que pode tê-la feito começar de novo." E se for Você?

"-Eu te trouxe aqui, pois queria mostrar que, por mais que sua vida mude, ou que você mude, o que você já viveu não vai ser esquecido nunca, pois eu vivi com você o seu passado, estou no seu presente e sou seu futuro. Nunca vou deixá-la esquecer quem você é." Labirinto de Ilusões #02



“- Não vou deixar eles te machucarem – ele sussurra. – Não posso perder você.” Blackird - A Fuga #01
“- Está voltando. Está voltando um pouco mais – você diz. Então ele te puxa para perto, em um abraço apertado.

- Ótimo – ele afirma. – Porque eu senti sua falta.” Deadfall - A Caçada #02



PARCERIA


Evento do Mês





#TOPLeitura Fevereiro


Camila: "- E, Evie, quando você se afasta das pessoas, mesmo de estranhos, precisa saber que os olhos delas a acompanham. E vou lhe dizer o porquê, já que eu mesmo também me sinto assim. É porque elas não querem ver a sua luz saindo de perto delas. Querem ver você indo na direção delas, e que fique com elas."
Tati: "Talvez eu seja um livro aberto, ou talvez o amor seja como uma lupa com a qual o dono do nosso coração enxerga o fundo da nossa alma."
Kelly: "Vou beijá-la agora Evie, e quando isso acontecer vai significar que você é minha. Não me interessa a distância que haverá entre nós. Você. É. Minha. Vou esperar você. E quero que me espere também. Prometa que não vai deixar mais ninguém tocá-la. Prometa que vai se guardar para mim e só para mim."

Real Time Web Analytics