Últimas Resenhas

[Resenha] Labirinto de Ilusões #02 - Bárbara Negrão

29 fevereiro 2016

Título: Labirinto de Ilusões Livro 02
Autora: Bárbara Negrão
Série: Trilogia Labirinto
Editora: Talentos da Literatura Brasileira
Páginas: 376
Ano: 2016
Onde comprar: Labirinto de Ilusões - Livro 2. Trilogia Labirinto
Sinopse
Eva era uma garota comum e tinha uma vida tranquila ao lado de sua mãe e de suas amigas, até o dia em que Willian, um misterioso rapaz, surge em sua vida e lhe revela um mundo que ela sequer poderia sonhar existir, e mais, um mundo ao qual ela também pertence. Numa tentativa desesperada de proteger Eva e preservar seu segredo, Willian, Dante e Edgar embarcam com ela em uma emocionante e arriscada viagem para o outro lado do mundo em busca da única pessoa que talvez possa ajudá-los. Esta empolgante sequência de Labirinto de espelhos, com novos personagens que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, conta com muita ação, romance e revelações que te farão não querer largar o livro nem por um segundo até chegar ao fim.


Olá pessoal
Eeeeeeeeh e finalmente ele chegou... E Meus Deus, já acabou! Pois é, engoli o livro, devorei cada página, me deliciei com cada parágrafo, mas não foi o suficiente e agora estou orfã! E Bárbara? Eu te amo amiga, mas nesse momento te odeio com todas as minhas forças!!!!

Labirinto de Ilusões é a continuação de Labirinto de Espelho, e você pode conferir a resenha Aqui. Se não conhece ainda, sinto informar, mas esta perdendo uma mega história, agora falação a parte, vamos ao que interessa.


"Minha necessidade é você. Estou disposto a tudo por você."


Eva e Will, enfrentaram grandes inimigos no primeiro livro! Seu sangue real causou muita comoção e violência, e apesar de ainda  não ter sido revelado o porque de ela ser uma rainha, o fato mais importante é que ela precisa ser protegida.

Quem leu o primeiro sabe que no mundo de William, o sangue de uma Rainha é o que mantém a força dos vampiros, e as mesmas devem ter um clã para sua proteção, o problema é que Will não quer dividir sua Rainha e muito menos deseja lhe transformar em vampira agora, assim sendo, acompanharemos no segundo volume a sua luta para que seu plano dê certo.

"-Eu te trouxe aqui, pois queria mostrar que, por mais que sua vida mude, ou que você mude, o que você já viveu não vai ser esquecido nunca, pois eu vivi com você o seu passado, estou no seu presente e sou seu futuro. Nunca vou deixá-la esquecer quem você é."

O plano é simples.... Apresentar Eva como uma Rainha que já possui seu clã. O problema é que isso foge as regras, e por mais que tenhamos 3 vampiros lindos em prol de sua defesa, vamos precisar da ajuda demais um, e é aí que a coisa vai ficar muito boa!!!!

Nossos queridos vampiros vão viajar para Russia em busca de um novo aliado. Lucius é um vampiro milenar que possui grande influência no Clã da primeira Rainha, e ele será a carta na manga de Will ( E gente que manga!!!! Não basta um vampiro bonitão com irmão gêmeo, ela tem que criar mais vampiros tesudos =) ).Lucius vai chegar com tudo para o projeto, e com isso vai acabar abalando o nosso casal preferido, mas por Deus, seria impossível não se abalar com a presença dele.

Quer mais? Não vou contar hahahahahah a única coisa que posso dizer é que esse livro vem quente, muito quente, e esse triângulo vai abalar suas estruturas.

Depois de ficar um ano esperando a Novo Século liberar nosso queridinho, ele chegou aqui em casa, e que emoção gente!!!\o/ Não resisti, fui viajar e levei William e Eva embaixo do braço hahahahahahaha e não podia ter escolhido melhor companhia.

Nesse segundo volume, vamos encontrar o nosso casal só amor, muito mais maduro, em um relacionamento muito mais intenso. 
A batalha esta se aproximando e Eva precisa aprender a se bloquear e se manter protegida daqueles que só querem seu sangue, e vou confessar... Eu no lugar dela não teria aprendido, o William judia viu!!!

"Havia muito tempo que eu esperava ansiosa pelo momento em que estaria sem roupas na presença de William, mas, quando idealizei isso, não me imaginei no estado em que me encontrava agora: tremendo mais que vara verde e semicongelada."

E aí quando Lucius chega... (pausa dramática! Gente que vampiro é esse???) a coisa fica bem complicada, a atração dele é imediata.. Eu confesso que fiquei com um pouquinho de pena do Will, estar na situação dele não é fácil, mas olha... é O vampiro gente.

Voltando ao texto... Nesse livro teremos muito mais aventura e ação. A escrita da Bá, que desde o primeiro momento me encantou, nesse livro esta mais madura assim como os personagens, e fiquei muito orgulhosa da minha amiga, se já era impossível não se viciar com o primeiro, com esse é FATO.

E aí chegamos ao final, que me fez voltar para casa com ódio, ódio de verdade, além de uma tristeza profunda e um sentimento terrível de estar órfã. Essa resenha já era para estar no ar desde o começo do mês, mas só consegui me recuperar agora.

A capa é incrível, mas sinto que depois de tanto tempo segurando o material e nos torturar, a editora poderia ter sido mais carinhosa na diagramação, afinal um livro espetacular merece um trabalho a altura, fica a dica Novo Século!!!




Não localizei erros na revisão e apesar de simples a diagramação estava nos conformes, tornando a leitura que por si só já é incrível em algo confortável e esplêndido.

Como já era de se esperar, FAVORITO com certeza, mas confesso que se esse me deu trabalho, não sei o que vai ser de mim no último, a unica coisa que sei é que preciso dele para ontem!!




Gostaria de dar um enfoque no autografo fofo e na foto de livro mais linda que já vi!!!!




Real Time Web Analytics