Últimas Resenhas

[Divulgação] #desafio7diascomvocê - dia 7

16 fevereiro 2016

Oi oi gente!!!
E ai, o que acharam desses sete dias de desafio? Eu particularmente adorei responder a cada um deles e agora que chegou ao final, estou contando os segundo para o carteiro bater à minha porta e entregar o meu exemplar de 7 dias com você.
Para quem ainda está por fora, o livro pode ser adquirido pela Amazon, Saraiva ou no site da própria editora Charme. Não percam a oportunidade!
Logo logo trarei resenha para vocês ;)
Agora vamos ao último desafio?






R: Como lugares para conhecer é algo que não falta, decidi escolher sete lugares. Talvez a dinâmica não seja bem essa, mas são sete dias, então, porque não visitar um lugar por dia ao lado de alguém especial?
Além de Isla Mujeres e Madri que já mencionei no segundo dia do desafio, meus outros sete destinos seriam: Amterdã, Nova Iorque, Necrópole de Gizé, Dubai, Agra, Tokio e Verona.
Como podem ver, minhas escolhas tem desde um quê de aventura, cultura e romance, o que seria a combinação perfeita para uma viagem bem acompanhada.



E vocês? Para onde iriam se pudessem passar sete dias ao lado de alguém?
Beijos.



Real Time Web Analytics