Últimas Resenhas

Minha meta de leitura - 2016

19 janeiro 2016



Oi oi gente, tudo bem com vocês?



Sei que já estamos pra lá da metade do primeiro mês do ano, mas acho que ainda é tempo de dizer um pouco sobre o que vem por ai.


Até o presente momento eu nunca havia feito uma meta de leitura, eu simplesmente lia o que sentia vontade, ou o que combinava com o meu humor no momento, porém, acabei 30 livros não lidos em minha estante, sem contar os ebooks. 


Para alguns pode não parecer muito, mas isso vem me incomodando já faz algum tempo, e a verdade é que acabo me sentindo culpada. Então decidi que 2016 seria diferente. Comecei o ano montando uma TBR Book Jar e pretendo leva-la a sério. 

Além de livros que são volume único, inclui nessa minha meta de leitura livros que concluem séries, e até mesmo séries inteiras. Agora vocês devem estar se perguntando “mas e se você tirar o último livro da série sem ter lido o primeiro?”. Então eu digo que caso isso aconteça, pretendo ler a série toda de uma vez, mas se por algum motivo eu não conseguir seguir essa proposta, lerei o primeiro livro e voltarei o sorteado para o pote, para que seja sorteado novamente no futuro.




Cada um desses papeizinhos é o nome de um livro, então vocês conseguem ter uma ideia do tanto de livro parado que tenho para ler.

Não sei se isso vai dar certo, mas acho que é valido tentar, uma vez que não tenho nada à perder.

Todos os livros que foram parar dentro do jarro estão listados na minha meta no skoob, que vocês encontram aqui .

O primeiro livro da meta é Infinito + um, que já está sendo lido e terá uma resenha completinha aqui, em breve!

Agora eu quero saber de vocês. Planejaram participar de algum desafio ou criaram alguma meta? Me contem nos comentários!

Torçam por mim pessoal!
Beijos.



Real Time Web Analytics