Últimas Resenhas

[Resenha] Preciso do seu amor - Bella Andre

28 dezembro 2015

Título: Preciso do Seu Amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Ano: 2015

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?
Olá pessoal
 

Hoje trago pra vocês uma resenha de mais um dos lançamentos da Novo Conceito de 2015, aproveitando as épocas festivas e as férias para colocar tudo em dia e começar 2016 com novas leituras fresquinhas para vocês.
 
Gosto muito do estilo da Bella Andre, isso é fato. Sei o quanto ela é criticada pelos leitores. Tem até quem goste e se incomode com o ritmo rápido em que os relacionamentos acontecem, bem no estilo “acabei de te conhecer e já te amo”. Mas eu gosto até mesmo disso, acho que é sempre um livro bom para curar uma ressaca literária ou superar um daqueles dramas super pesados que lemos às vezes.

Mas dessa vez senti que o livro não foi tudo aquilo que eu esperava. Não sei se o nível caiu ou se a velha fórmula se esgotou, já que este é o 11º livro da série Os Sullivans. Primeiro, soubemos como cada um dos oito irmãos Sullivans originais encontraram seu grande amor, agora vamos conhecer a história dos cinco primos de Seatle. Mia é a segunda prima a ter suas desventuras amorosas narradas, e talvez por já ter lido tanto da mesma família, Preciso do Seu Amor não conseguiu causar em mim a mesma boa impressão que seus antecessores.

Mesmo sabendo que os relacionamentos são bem rápidos com Bella Andre, o amor de Mia e Ford não conseguiu me convencer. Achei toda aquela paixão meio forçada, afinal eles viveram uma semana juntos e cinco anos de separação, não é muito comum que um sentimento consiga sobreviver com tanta intensidade por tanto tempo, acho que ficou forçado.

Quanto aos personagens, Mia foi quem salvou o livro. Ela é decidida, atrevida e tem um relacionamento ótimo com a família. Nesse ponto, é sempre bom rever os Sullivans, saber como eles estão – e nesse volume temos a oportunidade de ver o casamento de Marcus e Nicole. Já Ford me deu uma preguiça imensa! Não há nenhuma novidade nele: roqueiro, gostosão, solitário e de bom coração, muito básico. O problema é que eu o achei meio machista por esperar que Mia largue tudo para acompanhar sua carreira, como se o trabalho da mulher não fosse tão importante quanto o dele. Sem contar que algumas atitudes dele foram bem surreais. 


O livro é bem bacana, e apesar de ter tido uma leve queda no nível, ainda sim tem uma leitura saborosa para nos tirar daqueles momentos de leitura deprê, a série dos Sullivasn é bem comprida, que acompanha a autora sabe que são vários casais para contar a história, e não é obrigatório ler na ordem já que cada um possui sua história distinta mesmo que interligadas.


Mais uma vez a Bella nos presenteia com um romance rápido e quente que nos descontrai e nos leva longe, com diagramação comum ao padrão Novo Conceito, apesar de não ser um dos queridinhos indico mais esse livro para quem quiser fechar o ano com um romance gostoso de ler.





Real Time Web Analytics