Últimas Resenhas

[Resenha] O Canto do Cisne - Bianca Sousa

02 outubro 2015

Título: O Canto do Cisne
Autora: Bianca Sousa
Editora: Independente
Páginas: 200
Ano: 2015
Onde comprar: Amazon | Físico


Sinopse:
Elena vê sua vida virar de cabeça para baixo quando espetáculo e vida real se misturam.Nos palcos: ela interpreta a princesa Odette, de “O lago dos cisnes”, que, enfeitiçada, tem como sina se transformar em cisne todas as manhãs.Na vida real: tal como ocorre na história que protagoniza, torna-se vítima do mesmo feitiço, e agora precisará encontrar o tal do amor verdadeiro para findar a maldição, sob o risco de perder o papel do espetáculo – e a própria vida.



 Olá Pessoal!
Hoje vou apresentar para vocês o livro O Canto do Cisne, lançamento da nossa parceira Bianca Sousa, a fofa que eu amo de paixão e que encho a paciência pelo face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


"Se fosse fácil, não se chamaria vida, e sim MIOJO."

Elena é uma jovem linda e atraente, que desde pequena sonha em ser atriz, e esse pode ser o seu momento de glória já que ela esta na fase final do teste, para ser protagonista de uma peça teatral que reproduzirá o conto do O lago dos Cisnes.

Após passar no teste e ser anunciada como a mais nova Odette, Elena começará a enfrentar problemas até então impossíveis, pois assim como a Princesa do conto, Elena conquistará a inveja de Aline, a atriz selecionada para fazer o papel da princesa invejosa, ou seja o cisne negro.

Aline não irá medir esforços para tomar o papel de Elena, e conquistar o coração de Samuel, o príncipe que além de conquistar o papel de par romântico de Elena, também conquistou seu coração.

Após ser enfeitiçada pelo pai de Aline, Elena começará uma luta, para achar o seu amor verdadeiro, e acabar com o feitiço antes que seja tarde demais.


"As duas histórias, a do palco e a sua própria, desafiavam a lógic, a fé e o mal."

Essa é a segunda obra que leio da Bia ( pega a intimidade rs), mas é notável, pra mim os traços de sua escrita, assim como no primeiro livro, Eterna o som do amor, o romance é leve e encantador, muito bem elaborado misturando real com mágico.

Assim como diria Debby, minha amiga do blog Lissosomos, esse livro é aquela leitura gostosa de busão kkkkkkk, o livro é curtinho e a leitura é leve, a autora te prende desde a primeira página, e te encanta com o passar dos momentos.

Para quem leu Eterna, encontraremos nessa obra, Angelique, a mãe de Bernardo, só pra te deixar com gostinho de quero mais, e pra quem não leu, deixar curioso a beça kkkkk, a obra me lembrou muito Romeu e Julieta na versão do Leonardo Di Caprio, onde, mesmo a história tendo sido transportada para o nosso século, não se perdeu o encanto e a originalidade, marca registrada da Bia.

Os personagens são bem desenvolvidos, e encantadores a sua maneira, o livro é contado em terceira pessoa, e não localizai erros, com relação a diagramação, li em e-book, mas não tem problema porque vou adquirir o meu no evento que ela esta programando *-*

Super recomendado para quem gosta de contos de fadas modernos, e leituras leves, esse é mais um daqueles que não pode faltar na sua estante, ou no seu kindle, anota a dica e vai atrás hein, é sempre renovar na memória aqueles contos que marcaram nossa infância, e claro ele vai pra lista de favoritados.

Assista o lindo Booktrailer do livro:





Beijokas e até a próxima.





Olha só que lindo!!!
Pra você que é leitor do nosso cantinho terá um desconto especial na compra do livro da Bia! Não é o máximo? Por isso que eu amo ela kkkkkkkk


Faça o favor de não perder essa oportunidade hein!


Real Time Web Analytics