[Resenha] O Canto do Cisne - Bianca Sousa

Título: O Canto do Cisne
Autora: Bianca Sousa
Editora: Independente
Páginas: 200
Ano: 2015
Onde comprar: Amazon | Físico


Sinopse:
Elena vê sua vida virar de cabeça para baixo quando espetáculo e vida real se misturam.Nos palcos: ela interpreta a princesa Odette, de “O lago dos cisnes”, que, enfeitiçada, tem como sina se transformar em cisne todas as manhãs.Na vida real: tal como ocorre na história que protagoniza, torna-se vítima do mesmo feitiço, e agora precisará encontrar o tal do amor verdadeiro para findar a maldição, sob o risco de perder o papel do espetáculo – e a própria vida.



 Olá Pessoal!
Hoje vou apresentar para vocês o livro O Canto do Cisne, lançamento da nossa parceira Bianca Sousa, a fofa que eu amo de paixão e que encho a paciência pelo face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


"Se fosse fácil, não se chamaria vida, e sim MIOJO."

Elena é uma jovem linda e atraente, que desde pequena sonha em ser atriz, e esse pode ser o seu momento de glória já que ela esta na fase final do teste, para ser protagonista de uma peça teatral que reproduzirá o conto do O lago dos Cisnes.

Após passar no teste e ser anunciada como a mais nova Odette, Elena começará a enfrentar problemas até então impossíveis, pois assim como a Princesa do conto, Elena conquistará a inveja de Aline, a atriz selecionada para fazer o papel da princesa invejosa, ou seja o cisne negro.

Aline não irá medir esforços para tomar o papel de Elena, e conquistar o coração de Samuel, o príncipe que além de conquistar o papel de par romântico de Elena, também conquistou seu coração.

Após ser enfeitiçada pelo pai de Aline, Elena começará uma luta, para achar o seu amor verdadeiro, e acabar com o feitiço antes que seja tarde demais.


"As duas histórias, a do palco e a sua própria, desafiavam a lógic, a fé e o mal."

Essa é a segunda obra que leio da Bia ( pega a intimidade rs), mas é notável, pra mim os traços de sua escrita, assim como no primeiro livro, Eterna o som do amor, o romance é leve e encantador, muito bem elaborado misturando real com mágico.

Assim como diria Debby, minha amiga do blog Lissosomos, esse livro é aquela leitura gostosa de busão kkkkkkk, o livro é curtinho e a leitura é leve, a autora te prende desde a primeira página, e te encanta com o passar dos momentos.

Para quem leu Eterna, encontraremos nessa obra, Angelique, a mãe de Bernardo, só pra te deixar com gostinho de quero mais, e pra quem não leu, deixar curioso a beça kkkkk, a obra me lembrou muito Romeu e Julieta na versão do Leonardo Di Caprio, onde, mesmo a história tendo sido transportada para o nosso século, não se perdeu o encanto e a originalidade, marca registrada da Bia.

Os personagens são bem desenvolvidos, e encantadores a sua maneira, o livro é contado em terceira pessoa, e não localizai erros, com relação a diagramação, li em e-book, mas não tem problema porque vou adquirir o meu no evento que ela esta programando *-*

Super recomendado para quem gosta de contos de fadas modernos, e leituras leves, esse é mais um daqueles que não pode faltar na sua estante, ou no seu kindle, anota a dica e vai atrás hein, é sempre renovar na memória aqueles contos que marcaram nossa infância, e claro ele vai pra lista de favoritados.

Assista o lindo Booktrailer do livro:





Beijokas e até a próxima.





Olha só que lindo!!!
Pra você que é leitor do nosso cantinho terá um desconto especial na compra do livro da Bia! Não é o máximo? Por isso que eu amo ela kkkkkkkk


Faça o favor de não perder essa oportunidade hein!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Kelly, que honra sendo citada na sua resenha. ^^
    Amo contos de fadas e com um toque moderno, então nem se fala.
    Preciso ler algo da Bianca para ontem.
    Estou sentindo que estou perdendo uma escrita que vai me encantar.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Olha, já ta parafraseando a Deby!! gente huahuahuahuhau
    Eu quero ler algo da Bianca, quero mesmo e essa capa é linda demais, você falou tão bem que já quero!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre